sexta-feira, agosto 18, 2006

Terra da Transformação!



"Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus
Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus

Vem controlar todo o meu ser
Vem dirigir o meu viver
O meu pensar, o meu falar
O meu sentir, o meu agir"
musica




Meu Senhor, a ordem é tua e eu desejo cumpri-la.

Neste momento, no nome de Jesus quero entregar, publicamente, a nação portuguesa aos Teus pés.
Senhor clamamos pelo nosso país! Tira a Tua igreja das ruínas espirituais e levanta-a pela Tua forte mão, para que juntos nos unamos no maior clamor de sempre por Portugal - a terra da transformação.
Constrange os nossos corações de tal forma que não nos cansemos de "gritar" o Teu amor, com todas as nossas forças.
Senhor Tu estás sobre nós. O Teu Rio está aqui no nosso meio, ele já nasceu, aleluia.
O Teu Rio vai inundar esta terra.
Grandes são as hostes espirituais da maldade mas nenhuma delas nos poderá separar do Teu amor, e nenhuma delas poderá impedir que os Teus planos sejam cumpridos.
Deus amado leva o povo português ao arrependimento, à humilhação, ao reconhecimento de que nada pode fazer sem ti, e muda a vida desta terra! Passa por nós Senhor e enche-nos da Tua abundância. Queremos Vida, Vida, a Tua vida no nosso meio!
Enche a Tua igreja do Teu Espírito Santo, que a Tua noiva Te deseje novamente, com muita intensidade.
Espírito Santo, meu grande conselheiro e amigo fica conosco, fica comigo sempre!

Chegou o Tempo. Aleluia!
Inunda-nos Senhor!

"Põe sinais e marcos nas estradas; procura o caminho que deixaste. Volta, ó povo de Israel; regressa a casa, às cidades que deixaste. Até quando vaguearás hesitante? Eis que criei algo de novo e tão diferente, como uma mulher que pede o homem em casamento." Jeremias 31:21 e 22.


Portugal, Portugal grandes coisas estão preparadas para ti. Eu creio! O meu Deus é digno de confiança. A Sua palavra se cumprirá!

7 comentários:

Paula disse...

Querida mana, o teu texto alegrou-me tanto... desde que falaste pela primeira vez na terra da transformação, esse nome fez-me sorrir... porque tb creio nisso e realmente, para grande alegria, o tempo chegou.

Já se deu início!

E anseio pelo momento em que as portas e os portões velhos, antigos e com bolor vão ser escancarados para passar, num corredor, o REI DA GLÓRIA! Como te falei uma vez, durante essa passagem, nem todos irão ver Jesus passando, mas muitos verão! ALELUIA! Mas ainda que ninguém visse, é plano de Deus passar nesta terra de transformação... e por onde Ele passar, TUDO vai transformar...

"O Senhor avança como um herói, como um guerreiro, enche-se de coragem! Lança um grito de guerra muito forte, enfrentando com valentia os seus inimigos." Is 42:13

Aleluia!

Abraço com carinho, docinho de côco...

Andrea disse...

Mana que grande privilégio que temos em podermos fazer parte desta obra tão linda como a que o Senhor tem para o nosso povo.

Agora dá para entender com muito mais clareza o porquê da necessidade de mudança na nossa vida a todos os niveis, o porquê de tantas voltas ministeriais, de tantas provações como que a passar pelo fogo, e principalmente o porquê de nossa necessidade, como questão de sobrevivência, de intimidade com Ele.

Está tudo cada vez mais claro, principalmente a Sua voz. É tão bom ouvirmos a voz do nosso Paizinho, ohhh Portugal nós queremos tanto que conheças o Teu Deus, Igreja nós desejamos que conheças o Teu Pai, por isso não nos cansamos de clamar aos Céus por mudança!

O nosso coração aperta tanto por ver a noiva tão triste e à deriva.
Volta noiva de Cristo, volta Igreja Santa, porque Deus quer fazer desta nação uma GERAÇÃO VIVA PARA O SENHOR.

Esta é a promessa. OBrigada PAIZINHOOOOOO! Veremos uma nação inteira a cantar:
"O Senhor levantou uma nação para adorá-Lo...."

Os meus lábios proclamarão! ALELUIA!

Abraço forte para a minha mana, minha companheira na firmeza e na fé.

Térsio Vieira disse...

No acampameto que fui fiquei a saber algo que nunca imaginava, mais de centenas de concelhos em portugal não teem igrejas, isto é, não há testemunho da palavra de DEUS. Onde que estão os crentes???

"Não fazemos bem este é dia de boas novas e nós nos calamos se esperamos até a luz da manhã, seremos tidos por culpados agora pois, vamos e anunciemos na casa do rei." II Reis 7:9

Joel disse...

Amén!

Timor disse...

Ventos de mudança sopram, é altura para não parar…
“…Eis-me aqui. Envia-me a mim.” Isaías 6:8

Marlene Maravilha disse...

Andrea querida,
Uno-me a ti em oração por Portugal e pelo mundo! Sinto Rios de água viva a brotar do coração deste povo!
Que Deus abençoe a ti, todos os que estiverem neste propósito e um carinho enorme a Portugal, terra que amo!
beijo grande

Andrea disse...

Olá Térsio, entendo o que sentes. Também já tomei conhecimento dessa nula presença cristã. Colocas uma questão muito real e que eu própria fi-la muitas e muitas vezes: onde estão? onde está o povo que se diz do Senhor? onde estão os crentes? Depois, olhei para mim e disse:
Eis-me aqui Senhor, eu quero ir! Muitos são os que falam, mas poucos são os que vão, mas os nossos olhos devem fixar o Senhor e não os outros. Ainda é tempo, vamos embora! Térsio que Deus nos ajude e nos fortaleça, pois pela fé eu creio que Portugal vai ter a maior mudança espiritual de sempre.

Marlene, olá querida irmã!
Tens razão, estão mesmo a brotar rios de água viva do coração deste povo. As promessas que Deus nos tem dado para esta terra são mais que motivo para transbordarmos o nosso cálice.
Querida Marlene, chegou o tempo de avivamento na nossa terra, o tempo que temos esperado, o tempo pelo qual temos orado, algo que nada nem ninguem pode impedir. Jesus está a tomar conta de tudo, até dos corações menos abertos. Ora conosco Marlene, junta-te a nós sim, e que Deus mova poderosamente as montanhas.

Aleluia. Que Deus te abençõe!

Marido querido e Joel querido vocês fazem parte da mudança! Voces estão e vão viver intensamente a mudança. Que Deus vos fortaleça muito para o que está a chegar.
Juntos por Portugal! Juntos pelo nosso povo, juntos por JESUS, o REI desta Terra.


Pai amado, vem! Como nós te amamos, como nós esperamos por Ti!