quarta-feira, agosto 30, 2006

Querido Mano Deny!

Parabéns para o Deny
Nosso mano querido
E hoje no teu dia
Queremos dizer-te amigo:

Obrigado pelo amor
Pelo tempo e a força
Obrigado irmão
Pelo teu coração.
(melodia do “Parabéns a Você”)


Querido Deny,

Hoje completas mais um aniversário, e não só neste dia, mas especialmente neste, queremos estar bem juntinho ao teu coração.
Obrigada querido mano, por seres quem és. Compreensivo, disponível, alegre, e conselheiro.
O teu coração é sincero. Desejarás os desejos do Senhor e avançarás, cada vez mais, com convicções firmes Nele. Mano querido uma obra linda, a mais linda da nossa vida espera-nos.
Sim, a água já brota de ti, sim lindas flores já nascem de ti, e muito mais o nosso querido Jesus fará.
Que o teu coração continue humilde e sincero diante do nosso amado Deus, que o Senhor te leve pelos caminhos que Ele preparou para ti, caminhos de grandes milagres, caminhos de muitas águas e de muita fé.

Obrigada maninho por fazeres parte da nossa vida, por fazeres parte de nós e seres tão especial para o nosso coração.

“No deserto fendeu os rochedos e até o deserto bebeu em abundância. Deus fez sair da rocha água corrente que brotava como um rio caudaloso.” Salmo 78:15

“Felizes os que habitam na tua casa e te louvam sem cessar; felizes os que em ti encontram auxílio, os que desejam peregrinar até ao monte Sião. Que eles façam correr torrentes no vale, e façam dele um lugar de nascentes e eu Deus o cubra de cisternas. Eles avançam de aldeia em aldeia até se apresentarem em Sião diante de Deus.” Salmo 84:5-8.

Esta palavra é para tua vida!

Deus te envolva muito e te abrace ternamente!
Amamos-te!

11 comentários:

Marisa Palma disse...

Parabens! Parabens! Parabens! Parabens! Parabens! Parabens!
yeah...mais um aninho..ihih muitas felicidades, e muita alegria para ti neste dia :)

beijinho gande*
gosto muito de ti*

Joel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Joel disse...

Parabéns! Tenho gostado imenso conhecer-te, e tem sido um prazer estar ao teu lado nas batalhas e vitórias que temos passado. Assim continuará a ser. Amigo e mano.

Deus te abrace muito.

Jinhos e abraços!!

Flá Mendes disse...

Dia feliz! Que possas continuar a experimentar as boas surpresas que Deus te reserva, com a alegria e singeleza, e também esperança e já agora, com saudades do futuro!
Feliz B-day. Bençãos sobre ti, sobre vcs.
Flávia e Samuel

Grace disse...

Deny:

DEUS TE ABENÇOE!

Deny disse...

Muito obrigado manos pelas vossas palavras.
Vocês estao cada vez mais no meu coração e desejo que Deus nos una dia após dia nos seus planos e obra.
Queridos P.G.V.esta surpresa foi muito especial para mim.
"Estou muito feliz porque estou muito contente" LOL
Foi memo muito bom ter partilhado com voces esta última parte do dia.
Marisa tenho muitas saudades tuas e muito obrigado.
Obrigada Fla e grace pelas vossas palavras.
Joel tem sido uma benção caminhar contigo.
Deus vos abençoe

Paula disse...

Oláa a todos e um olá especial ao meu querido marido...

Desculpem lá os restantes homens, mas ontem celebrou-se o aniversário do homem mais especial à face da terra!!! (claro, claro, exceptuando Jesus, o dono total do meu coração...).

Meu querido, muito já te disse, mas deixo apenas aqui registado que tu és alguém muito especial que está a viver um milagre de Deus.

Alguns não o vêem mas esse milagre está a acontecer de uma forma muito profunda e bonita e eu sinto-me privilegiada, alegre e muitas vezes surpreendida (hehehe) por ver o quanto o Paizinho te ama e te escolheu.

Mais uma vez digo, ano após ano: daqui a um ano tu vais poder olhar para trás e sorrir tanto.........

Tu és alguém muito belo e especial e eu sou a mulher mais feliz do mundo por te poder ter ao meu lado. Que Deus permita isso o tempo que Ele quiser, mas eu gostava que fosse até ao fim da minha vida aqui :)

Um abraço com muito amor e carinho...

Paula disse...

Ah e.... para os PGV's, eu sou testemunha de o quanto o meu amado gostou da vossa surpresa!!! Vocês foram uns queridos...

Para o ano há mais!!! OU será daqui a uns mesitos??? Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Timor disse...

Meu querido mano, desculpa lá o susto que a nossa “Verinha magica” e Leo te deram, mas valeu a pena… o desejo do meu coração é que o Senhor te abençoe muitíssimo…
“Pede que Ele dá”, o meu presente para ti…, a tua escolha.

Ana disse...

Eu não tive na surpresa mas o meu maninho ta sempre no coração! Parabens! Que possas continuar a pessoa que és e que te sintas cada vez mais amado no Senhor! É o meu desejo! Claro que também quero que fiquemos todos juntos por muitos e muitos anos! hihi

Beijão grande!

Gosto muito de ti Deny *

PS: QUEREMOS UM BEBE!

Timor disse...

o pedido é do Deny, não teu "secretos"...