quinta-feira, agosto 03, 2006

Paizinho, abraça-me forte!


Pai, meu Pai, meu grande e carinhoso Pai!

Quem não Te conhece pode achar exagerado e irreal, mas quem tem um relacionamento de Pai-Filho Contigo, sente a intensidade do meu coração nestas palavras!

Senhor adoro-Te! Amo o Teu abraço, a forma carinhosa com a qual Te aproximas de mim, o cuidado com que me seguras em Teus braços e me falas: Eu estou contigo minha filha!
Pai, Tu és verdadeiramente o meu Pai de amor, e eu sou tão feliz por ser Tua filha. Poderia ser tantas outras coisas, mas Tu quiseste que eu, Andrea, fosse a filha do Único Deus verdadeiro, a filha do Rei, a amada do coração de Deus. Sinto-me tão amada por Ti meu Senhor! Meu coração quase rebenta de tanta vontade que tenho de correr, a todo o momento para ti, sentindo o teu carinho, a tua ternura o Teu toque de amor em meu ser.

Pai abraça-me forte! Contigo não tenho medos, Contigo não estou doente, Contigo não tenho tristezas, Contigo não tenho fraquezas, porque Tu me dás da Tua vida e da Tua força para que, em Ti, eu viva aquilo que não é possível viver no mundo. Ainda que medos, problemas, doenças, fraquezas e tristezas me rodeiem, em Ti eu posso viver exactamente o contrário de tudo isso, e posso glorificar-Te e adorar-Te por me elevares a tão sobrenaturais lugares onde encontro o alívio, a frescura, o renovo e a paz. É a Tua presença que me deixa tremendamente envolvida por Ti. Tua presença é maravilhosa, em silêncio, sussurrando ou com voz forte, a Tua presença vem como uma onda do mar que rebenta e cobre toda a areia da praia, deixando-a completamente inundada, absorvida. Tu és essa onda, eu sou a areia.

Pai a nossa ligação é eterna. Haverá algo nesta vida mais importante do que isso? Haverá algo nesta vida que me complete mais que o Teu amor? Haverá algo nesta vida assim tão terrível que me possa tirar a alegria deste relacionamento? Haverá algo que valha mais a pena, que não sejas Tu? Para mim Senhor não há. Tu és o meu TUDO, e é de Ti que eu mais preciso!
Senhor, eu amo-Te, e quero amar-Te com todas as minhas forças, todas as minhas forças! Quero amar-Te em cada minuto do meu dia! Ensina-me a amar-te explosivamente e intensamente, pois é nesse sentido que me sinto levada por Ti.

Paizinho, abraça-me forte!

“Feliz aquele que Tu escolhes e atrais para viver no Teu templo, junto de Ti. Seremos felizes na Tua casa, no Teu santo templo.” Salmo 65:5

12 comentários:

Tinoca Laroca disse...

"então vi e eis que uma mão se estendia para mim e nela estava um rolo de livro...
depois me disse...
come este rolo e vai e fala à casa de Israel.
Então abri a minha boca e deu-me a comer o rolo, dizendo-me:
filho do homem dá de comer ao teu ventre, enche as tuas entranhas, com este rolo que Eu te dou.
Então comi o rolo, e, a minha boca era doce como o mel"
Ezequiel 2:09-03

"Como Invocarão Aquele em quem não creram?
Como crerão nAquele de quem não ouviram?
Como ouvirão se não há quem pregue?
Como pregarão se não forem enviados?
Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz
Quão formos são os pés dos que anunciam coisas boas!
...
Senhor, quem creu na nossa pregação?..."
Romanos 10:14-21

God Bless you
Bjs
T.

Timor disse...

Temos escritora de Salmos.
Que o Senhor te conduza sempre nestas tuas palavras.
Deus te abençoe…

P.S.-Sempre que peço bênção para ti, tb eu sou abençoado…sou um interesseiro…:).

Térsio Vieira disse...

Felizes aqueles cujo coração é puro, porque verão Deus... este é o segredo, para aqueles que confiam no SENHOR ao contrario dos que não conhecem esta grande Verdade.
Que Deus continue a vos usar como canal para transmitir a Sua palavra.

Andrea disse...

Olá Tinoca,

consigo perceber uma sequência nestas passagens.
Obrigada por as teres escrito aqui, a palavra é Viva, 100% Viva!
Um abraço querida irmã em Cristo, e que Deus te renove!

Olá meu amor querido,
escritora de salmos... fizeste-me sorrir com esta frase! Com Deus tudo se encaixa, tudo...
Temos uma benção tremenda no nosso lar e nas nossas vidas, em todos os aspectos. A benção do Senhor tem fluido até para os nossos filhos de uma forma maravilhosa, como água que desce de um rio, em toda a sua força. Meu querido marido, podemos não ser nada nem ter nada de valor para o mundo, mas o que importa? Temos o maior tesouro dentro de nós, um tesouro vivo, poderoso, com todos os segredos da Vida lá bem guardados, esse tesouro é o nosso querido e amigo Jesus!
Obrigada por seres benção na minha vida! A luz que sai de ti é intensa!

Olá Térsio,
escreveste uma frase que faz parte de um texto da bíblia que é um dos que mais me fortalecem e tocam. Mateus 5:3-12, é para mim uma fonte riquissima em promessas do nosso Senhor para nós. Como é bom olhar para a palavra e ouvi-la dizer: "Andrea, prometo-te a felicidade se tiveres um coração humilde, Andrea prometo-te que Me verás se o teu coração for puro, sincero." E nós respondemos: Sim Senhor eu quero, ajuda-me!
É tremendo. Obrigada por me lembrares das palavras do nosso Deus.
Deus te abençõe Térsio.

Que todos vocês que aqui comentaram sejam cheios da presença de Deus na vossa vida! Que a revelação dada pelo Espírito Santo em Sua palavra seja uma realidade no vosso dia a dia!

Meu coração alegra-se com este Deus! Amo conhecer-Te meu Pai, Tu és muito mais do que aquilo que podemos ver ou imaginar!

Paula disse...

Maninha, o que dizer das tuas palavras... elas sao tao intensas, cada vez mais...

So p dizer que Deus e maravilhoso e tu tyranspiras intimidade com Ele. Muitos verao... conheces o resto... um abraco c mtas saudades.

Andrea disse...

Olá querida mana,
que estas palavras sejam o que Deus destinou que elas fossem.
Alegro-me muito, porque se em mim sentes a minha intimidade com Ele, de ti eu sinto revelação e discernimento Dele!

Um abracinho forte, com muitas saudades, mas muito feliz por tudo o que estás a viver aí nesse lugar.

Grace disse...

Paz, amada!
Como você e a Paula têem uma unção tão maravilhosa para expressar o que sentem através da palavra de Deus!
Que benção que vocês são!
Espero um dia poder conhecer todos vocês pessoalmente, para podermos compartilhar de tantas maravilhas que Deus tem feito em nossa vidas!
Beijos.

Andrea disse...

Oi grace, Deus te abençõe!
Que o nosso Pai prepare esse encontro entre nós um dia.
Gostaria muito de te encontrar pesoalmente também, e seria maravilhoso e edificante trocarmos conversas acerca do nosso amado Deus, com, claro, Ele ali mesmo ao lado.
Um abraço para ti Grace, e que Deus continue colocando essa docura e esse amor que sinto em ti, mesmo sem te ver.
Que D

Andrea disse...

(continuação...) Que Deus te abençõe e te abrace!

Marlene Maravilha disse...

Sabes, com esta oração, lembrei-me de quando tive cancer. Foi exatamente no colo do Pai que eu fiquei. E Ele segurou-me, cuidou-me e renovou-me a vida. Daí nunca mais saí. Antes já O conhecia, mas não estava no seu colo, estava ao seu lado. Ainda bem que encontrei a diferença em tempo.
beijos

Andrea disse...

Entendo o que falas, Marlene! A verdade é que nós podemos levar anos sem conhecer o colo do nosso Pai dos céus, apesar de já termos tido contacto com Ele. Mas graças a esse mesmo Pai a Sua misericórdia é infinita conosco e Ele atrai-nos à Sua presença.
É algo que me encanta, é essa forma apaixonada de Deus nos chamar para mais perto Dele. Ele investe os Seus meios, mesmo por mais incompreensivos que nos sejam para nos ter bem junto ao Seu coração.

Um abraço em Cristo Marlene. E que muitos filhos possam descobrir essa diferença a tempo.

Anónimo disse...

Very nice site! Desperate blonde First time lesbian true experience story domain names 2006 subaru forester x premium