segunda-feira, agosto 28, 2006

Grandes pequeninos!















Senhor, não consigo estar de outra forma diante de Ti!
Perdoa-me e Leva-me!

As crianças são Tuas! Desejo vê-las no Teu colo de amor, sendo embaladas e consoladas pela Tua mão carinhosa, que enxuga as suas lágrimas e que lhes dá força para voltarem a sorrir.

O Teu sorriso e o Teu abraço valem mais do que todo o Ouro e toda a riqueza do Universo!
Meu espírito espera por Ti! Anseio-Te!

Obrigada por me amares, Deus do meu coração!

Prepara-me para Ir!

Prepara-nos para Ir!

8 comentários:

Paula disse...

Querida mana, dá para perceber o sentimento que está por detrás das tuas palavras... por um lado, peço a Deus que satisfaça os teus anseios... sei que Ele vai fazê-lo, pois Ele alegra-se muito em cuidar de ti e alimentar-te com comida e água bem fresquinhas...

Quanto às crianças... não é em vão que elas estão no teu coração... que Deus te dê a oportunidade de veres muitas delas nesse colo que tu conheces tão bem...

Que assim seja, Paizinho.

Um abraço de mana, que gosta muito de ti, abençoada e agraciada.

Marlene Maravilha disse...

O que Deus mais gosta de ouvir querida irmã, é o "Eis-me aqui."
Imagino a Sua alegria em saber deste desejo do teu coração!
Deleita-te no Senhor e Ele satisfará o que deseja o seu coração!
Profetizo um futuro brilhante na tua vida, diante do Pai.
Beijo linda!

Andrea disse...

Mana amada,
sei que entendes o meu sentimento, o meu impulso forte, o meu interior. Sentimento que não vem de mim, impulso que não é meu, mas tudo isso mexendo bem fundo cá dentro. Tu também sabes o que é isso e devo dizer-te que tenho me alegrado muito ao ver a tua ousadia no Senhor.

Há um prazer e uma alegria muito grande em nos darmos ao outros, e quando nos damos da forma que Deus desejou é uma satisfação inexplicável!

Mana querida deixo-te um abraço bem apertado, minha grande companheira de firmeza e fé. Tu serás muito exaltada no Senhor e viverás, cada vez mais, o sobrenatural! O que a tua mente nunca conseguirá alcançar de bom para ti, é o que está reservado para a tua vida! Glória a Deus!


Marlene, querida irmã do outro lado do oceano!
Tenho que te dizer que as tuas palavras emocionaram-me! Pode parecer estranho, mas ao lê-las foi como se eu estivesse pessoalmente a recebê-las da tua boca. Senti a sua intensidade. Deus sabe o porquê!
Deixo-te um grande beijinho e um abraço em Cristo, ao mesmo tempo que agradeço as tuas palavras!

Que continues a brilhar Nele!

Térsio Vieira disse...

MUITO PROFUNDO... GANDA ANDREIA!!!
BJS!

Grace disse...

Paz querida!
Grande é o nosso Deus! Tremendo!
N'Ele podemos esperar e depositar toda a nossa confiança. Só n'Ele!
Glória a Deus!
Beijos.

Timor disse...

eis-me aqui, envia-me a mim...

Sinceridade acima de tudo disse...

paz do senhor querida Andreia!! espera msm no senhor,que vais conseguir!!

Andrea disse...

Térsio e Grace

que o Senhor vos abençõe muito, muito!

Meu amado marido, disseste muito mais que uma frase. Um abraço completo e cheio de amor.

Sinceridade acima de tudo, obrigada pela tua visita! Neste momento espero Nele, espero com um grande desejo de O amar mais de perto!
Beijo.