quinta-feira, agosto 10, 2006

Corda dos Céus!




"Deus no céu segura cada pessoa por uma corda. Quando você peca, você corta a corda. Então, Deus amarra você de novo, e assim traz você para um pouco mais perto Dele. Repetidas vezes os seus pecados cortam a corda. E, com cada nó a mais, Deus continua atraindo você para mais e mais perto." in Maravilhosa Graça por Philip Yancey.

Senhor perdoa-me pelo que sou, e ajuda-me a ser genuína! O mundo distrái-me muitas vezes, mas eu sei porque tenho experimentado, que Tu podes levar-me mais longe do que eu própria posso querer ou imaginar. Obrigada meu amado Senhor por todas as reconstruções que tens feito na minha corda da vida. Obrigada por toda a misericórdia, pela compaixão que tens de mim. Obrigada pelo Teu amor forte, forte que faz Teu coração vir ao encontro do meu. Tu és tão lindo meu Senhor, e tão perfeito! As minhas lágrimas descem como a corrente de um rio na minha face, pois não Te mereço em nenhum dos meus dias.
Senhor obrigada pelas nossas conversas, obrigada pelo Teu perdão que eu tenho vivido em mim, obrigada pelos sonhos e pelas imagens da Tua protecção e amor em minha mente e obrigada pela paz nos momentos de aflição.
Senhor preciso muito de Ti. Tenho prazer na tua companhia meu querido Senhor.
Fica comigo Senhor Deus, fica comigo, imploro- Te! Imploro o Teu amor, imploro a Tua presença, imploro-Te em mim pois Tu és Tudo o que eu preciso! Nada mais vale a pena, se Tu lá não estiveres!
Meu Senhor Tu és o melhor da vida! Tu és a minha Vida! Toca-me e abraça-me, é incomparável o que vem de Ti!

"Senhor, Tu és a minha rocha, só Tu Senhor és a minha rocha, em Ti eu tenho a água da vida, água fresca para o meu viver, Senhor Tu és a minha rocha, só Tu Senhor és a minha rocha, em Ti eu tenho a água da vida, água fresca para o meu viver, Senhor Tu és a minha rocha..........."
Para Ti, Meu adorado Pai.


Torna, cada dia mais, as minhas pastagens verdejantes;
reveste-me, cada dia mais, da Tua riqueza;
cobre, cada dia mais, os meus campos de trigais;
e leva-me a cantar-Te e gritar de alegria em todo o tempo da minha vida.

"A Tua bondade favorece as colheitas! Por onde quer que vás há abundância. As pastagens do deserto tornam-se verdejantes e as colinas revestem-se de riqueza. Os campos cobrem-se de trigais; todos cantam e gritam de alegria!" Salmo 65: 13 e 14

8 comentários:

Lou disse...

Se eu fosse Deus (o que está muito, muito longe de ser possível) diria: "Seja feito tudo conforme a sua vontade."

Tinoca Laroca disse...

Quanto mais nós se coloca na corda, mais curta ela fica...
assim, vejo-nos mais e mais próximos dos Pai à medida que nos reconciliamos...
Bjs.
T.

Andrea disse...

Oi Lou,
obrigada pelas tuas palavras! Amén! Amén! Que o nosso querido Deus te conceda o que mais precisas!

Olá Tinoca,
é isso mesmo. A corda encurta com o arrependimento e a nossa humilhação diante de Deus que nos leva à amravilhosa e encantadora reconciliação com o Senhor. O verdadeiro sabor da reconciliação só se conhece, quando vivemos reconciliação diária com Deus.

Obrigada meus irmãos, que Deus vos guarde bem pertinho Dele.

Paula disse...

Olá minha querida mana,

Muito bonita a frase, mas mais bonita e sincera ainda é a tua oração. E gostei da música também... *sorrisos*

Obrigada pelas tuas partilhas aqui. Elas enchem sempre o meu coração, elas carregam sempre um amor tão grande que é impossível não sentir...

Não há palavras para explicar a obra que Deus tem feito em ti... só vendo... e sentido, sobretudo.

Que DEus se continue a alegrar com a tua vida.

Muitos já estão a ver e a colocar a sua confiança no Senhor...

Um abraço de quem te ama muito, ó filhinha escolhida para a terra da transformação... *piscadela de olho*

Andrea disse...

Obrigada mana pelas tuas palavras que sempre me chegam ao coração.
Fico tão feliz por estas partilhas te encherem o coração, só Deus o poderia fazer. Estas partilhas são para a glória Dele, pois o que está cá dentro é tão intenso que inevitavelmente sai, e desejo que saia sempre para a Sua honra.

Que a minha vida mostre que vale muito a pena viver em Jesus. É isso que desejo. Se isso for cumprido da forma que o Senhor quer e planeou, então valeu muito a pena ter passado por esta terra.

Um abraço enorme para ti, e olha estamos juntas mana na terra da transformação. Veremos uma nação a nadar num rio especial.

Marlene Maravilha disse...

Sim Andrea querida irmã! A Deus toda a honra, toda a glória e todo o louvor desde agora e para sempre, Amém!
bjo

Andrea disse...

Oi Marlene, não há palavras suficientes para descrever a beleza e a força do nosso Deus. É tão bom viver o Seu ensino pessoal.

Beijocas para ti querida Marlene!

Beijocas para todo o Brasil!

Anónimo disse...

Oi pessoal achei este site , pois estava procurando algo em que eu poudesse ler sobre como fazer com que Deus venha a meu socorro, eu estou em um estagio em minha vida muito ruim, onde tudo se torna negativo, tanto no relacionamento, familiar, profissional, se alguem falar que devo ter procurado algo pra poder estar assim, pode ate ser, mas nunca fui nenhuma pessoa fora da lei, ai nao sei mais o que dizer, sou formada , tenho minha profissao , mas meu estado emocional esta fazendo com que eu perca tudo isso, gente o que faço?? procurar estar mais a Deus? é o que tenho mais feito.. e ultimamente tenho medo de descobrir que ele nao vai me ajudar , pois é desde este comeco de ano que estou em aflicao e as coisas só estao mais se entortando ... ai