terça-feira, julho 25, 2006

Partilha de Um momento!


Senhor, meu Senhor, obrigada meu querido pela vida nova que me ofereceste, e por eu poder experimentá-la todos os dias, juntinho a ti e juntinho a todos os que me rodeiam.
Senhor pela manhã, desejo oferecer-te o som da minha boca misturado com as Tuas palavras, palavras de poder, de cura, de restauração, de renovação, de vida, de alegria, de esperança, pois Deus por onde o Teu Espírito passa nada fica indiferente. Deus querido aqui está esta palavra que é Tua, com o desejo e a intensidade do meu coração aqui reflectidos. Tu conheces-me e sabes como me dá alegria oferecer-te este tipo de presentes, que são muito pequeninos para o meu Deus tão grande e tão Lindo, mas são o que de mais genuíno há em mim, o meu amor.

Salmo 34: 5-9

Busco o Senhor e ele responde-me e me livra de todos os meus temores. (Sempre que Te busco Tu me respondes, nunca ficas indiferente Senhor, nunca me viras as costas mesmo que seja uma coisa muito simples e aos meus olhos ridícula, basta que eu feche os meus olhos e com a fé veja como Tu cuidas de mim. Obrigada Senhor por me fazeres sentir segura quando vejo o perigo a aproximar-se. Tomas a minha mão e eu já não tenho mais medo. Salto muralhas ainda que possa humanamente ver-me fraca. Sou tão forte em Ti Senhor!) Os que olham para ele ficarão radiantes; (Deus da minha alma isto acontece comigo e eu fico tão feliz! Em Ti há uma felicidade tão completa Senhor! Quando o meu olhar está focado em Ti nada mais importa, tudo o que me rodeia deixa de ter tanto valor e o Teu valor cresce muito mais em mim. É bom olhar nos teus olhos, é bom fixar o meu olhar em Ti e sentir o Teu olhar sobre mim em todos os momentos. E Tu sabes, Tu sabes que naqueles momentos mais duros e mais difíceis da vida eu tenho fixado somente o olhar em Ti e tenho ficado radiante pois Tu tens-me prometido isso, não há problema ou dificuldade que seja maior que Tu e nada é mais penetrante e transformador que o Teu olhar. Obrigada!) E nunca se sentirão desapontados. ( Senhor todos nós falhamos mas Tu não, Tu nunca falhas. Eu posso desiludir as pessoas que me rodeiam e os que me rodeiam podem desiludir-me e as situações da vida podem desapontar-me, mas Tu não, Tu nunca me desiludirás porque todos os Teus planos são perfeitos para mim, ainda que eu não os entenda. Obrigada Senhor porque eu sei que também nunca te vou desiludir. Não há nada que eu possa fazer que te faça ficar desiludido comigo, pois Tu já conheces todo o meu percurso de vida, sabes quem eu sou, sabes quem eu serei e tudo o que farei até à eternidade. Senhor leva-me junto ao Teu coração, nesta vida, para que eu Te agrade e te faça sorrir muitas e muitas vezes. Obrigada Senhor porque esta palavra tem me ajudado a lidar de uma forma diferente com a desilusão. Tens-me ensinado a amar e a perdoar os que me desiludem e a contagiar os que me cercam, de alguma forma, com o que sai de mim). Quando um pobre invoca o Senhor, ele atende-o e liberta-o de todas as suas angústias. (Senhor, sempre que sou sincera contigo, sempre que o meu coração carrega o arrependimento e o levo aos teus pés em oração, com minhas lágrimas, com minha respiração ofegante, muitas vezes com gritos do fundo da alma, Tu vens com a Tua paz, o toque do Teu Santo Espírito em mim e eu sinto a tua libertação. As angustias fogem diante da certeza que só Tu és Deus e nada é impossível para Ti, nada é demasiado difícil para o meu Senhor. Libertas-me sempre das minhas angustias, ofereces-me a paz, a fé, a força e ainda mudas o rumo da minha vida resolvendo todas as situações que me envolvem.) O poder do Senhor envolve os que o honram e livra-os do perigo. (a Tua presença em meu ser é tão forte Senhor. Fico absorvida por Ti, e não há nada melhor que isso. Sinto-me tão alegre por Tu me dizeres que Te honro, até nas atitudes mais simples e pequenas, aquelas que passam desapercebidas a quase todas as pessoas, Oh Deus como eu te agradeço. O teu poder envolve-me e eu sinto a Tua direcção para ir e fazer como me mostras. O teu poder é revelador e comovente. Senhor estas duas palavrinhas são tuas. Conheces o porquê delas.) Provem e vejam como o Senhor é bom; feliz o homem que nele confia! ( Senhor eu tenho-te provado, tenho-te saboreado vendo-Te, ouvindo-Te, tocando-Te, sentido-Te com a fé e o amor que vem de Ti, sorrindo Contigo, chorando Contigo, gritando em euforia Contigo, gritando de dor Contigo, cantando para Ti no duche, recitando a Tua palavra quando saio para o trabalho, pedindo socorro e declarando palavras de amor a Ti enquanto me cruzo com pessoas que Tu me envias, e Tu podes ver as minhas lágrimas de alegria por isso. Eu não mereço nada de Ti, mas foste Tu que vieste para morrer por mim, foste Tu que quiseste investir em mim, foste Tu que me deste grande valor quando o mundo me abandonava, foste Tu quem me deu sabedoria para vencer quando alguns olhavam-me e riam-se de mim, gozando e ironizando compaixão, foste Tu quem investiu tempo a ouvir-me quando eu tanto precisava de um amigo e não tinha ninguém que se dispusesse, foste Tu quem me curou de tantos medos e traumas, quem lavou a minha alma da dor, quem trouxe um verdadeiro arco-íris ao meu interior, e és Tu quem me dá hoje a sabedoria do Espírito, o discernimento, a força e a alegria junto com a paz para falar aos outros da Tua cura em mim e do Teu grandioso amor por mim. Por Te ter Senhor, eu sou feliz! Morreste e ressuscitaste por mim, e todos os dias renovas os teus milagres na minha vida. Tenho tudo Senhor, Tenho-te a Ti! ).

Senhor, na adoração, descobri, por Tua revelação, o Teu poder. Na adoração a Ti, Tu moves-Te intensamente. Na adoração, o Teu coração é inflamado! Senhor entrego-me explosivamente em adoração a Ti.

A todos os que leram este texto, quero dizer que escrevi o que senti que deveria escrever, um momento intímo, um momento de adoração, de acção de graças e de revelação da força da Sua palavra. Ler a bíblia com o próprio Deus é uma experiência maravilhosa!

Deus vos abençoe!

15 comentários:

Tinoca Laroca disse...

Puxa, li o o que escreveste, e, parecia que eram palavras minhas...
Sabes que Deus tem colocado uma passagem no meu coração nos últimos dias, e, eu não entendia muito bem o porquê, mas ao ler as tuas palavras ficou claro. É aquela passagem em que Deus diz ao profeta que ele não está só, mas que havia mais 14000 que se tinham mantido fieis.
Nunca estamos sós. Há sempre gente que está conosco na nossa solidão.
e é a solidão que nos permite conhecermos a nossa identidade e a identidade de Deus.
Obrigada pelo teu post.
Bjs.
T.

Paula disse...

A intimidade com o Senhor é uma coisa maravilhosa... e tu transmites muita com as tuas palavras.

Devo dizer que tudo o que escreveste, este momento tão íntimo com o Senhor, foi usado pelo Pai na minha vida para me dizer umas coisinhas que eu lhe estava a pedir que me dissesse. :) Só para saberes que, pelo menos comigo, já houve bênção através de ti.

Sabes, alegra-me ver que o Senhor cumpre os seus propósitos na tua vida. Há um para mim mto claro e que eu posso ver aqui claramente, mais uma vez: Foste escolhida para levar os filhos à presença do Pai e para isso, tu própria tens de viver constantemente essa presença e estás a viver... isso é muito claro. Hehe alegro-me por ver isso! Muito o Senhor te usará nesta área. Oh oh

Um abraço forte, com amor!

Andrea disse...

Olá Tinoca, fico muito contente por Deus te ter clarificado acerca daquilo que Ele próprio te tem falado.
Sabes, gosto muito dessa passagem do profeta que mencionas aí.
É verdade não estamos sós e ainda que humanamente estivessemos teriamos tudo na mesma, pois Ele é tudo o que precisamos.
Que Deus te abrace muito Tinoca, e que o teu coração seja totalmente Dele. Viver em Deus é o que há de melhor na vida, e eu desejo esse melhor para ti.

Beijos.

Mana querida,
alegro-me muito pelo nosso Deus ter usado estas palavras contigo. Ele sabe todas as coisas, e as palavras que aqui estão foram filtradas por Ele. A Ele toda a glória.
Fizeste-me sorrir com o que escreveste. Sim eu fui escolhida, e isso ao mesmo tempo que me alegra efusivamente inunda-me também de lágrimas. Que grande amor Deus tem por nós!
Tu também foste escolhida mana, e tenho visto também os seus propósitos a serem cumpridos na tua vida. Lembra-te do que vou deixar aqui escrito: Tu és uma fonte de força! Não por ti, nem conseguirias, mas em Deus, por Deus e com Deus.
Há três palavras dentro do meu coração em relação a ti, não vou explicá-las aqui, mas vou deixá-las registadas neste lugar:

separação, benção e força!

Um abraço bem apertado para ti, que fazes parte de mim!

Marlene Maravilha disse...

Andrea querida,
Que prazer receber a tua linda visita no meu blog! Obrigada pelas palavras doces e meigas.
Também aprendo contigo e com os teus momentos com JESUS. Sabemos que isso nos identifica e o amor de Deus é o que nos une.
Que na nossa boca só tenham palavras de louvor e adoração como nest post abençoado.
Segue em frente, na batalha, para alcançar as almas!
Eu te amo no amor do meu Senhor!
beijos

Andrea disse...

Olá Marlene, Um abraço em Cristo!
Obrigada pelas tuas palavras, pela tua visita aqui, e obrigada por tudo aquilo que me transmites nas tuas palavras, vem de Deus.
Deixo aqui uma parte de uma musica que me vem ao coração enquanto penso em ti:

"Eu quero te buscar, cada dia mais e mais e mais, e te encontrar, cada dia mais e mais e mais, ver tua glória me envolver, tua face eu preciso ver, cada dia mais e mais!" Nívea Soares

És uma mulher que busca e que encontra. Uma mulher de fé. Glória a Deus.

Timor disse...

Minha querida Andrea, é uma alegria tremenda olhar, e encontrar tremenda bênção em casa…
Eu e a minha casa seguiremos ao senhor…
Por detrás deste homem,( eu ) há uma grande mulher no Senhor…
Que Senhor conceda os desejos do teu coração.

Andrea disse...

Meu marido querido, obrigada pelas tuas palavras, conheço profundamente o seu conteúdo. Tu tens sido uma mão forte do Senhor para me dar a força e a segurança que tanto tenho precisado. Como Deus te tem usado meu amor! Tu olhas para mim e vês benção, mas eu olho para ti e vejo como o facto da benção do Senhor estar sobre ti desde o principio, fez, também, de mim a mulher no Senhor que sou agora.
Por isso, e por tantas outras coisas, mas especialmente porque tu és um pilar espiritual na minha vida, muito obrigada.

Obrigada meu doce Deus, pelo homem que me deste. Tu sempre o usaste, nos gestos mais simples trouxeste-me cura através dele, e tens saciado o meu coração com o seu amor. Obrigada meu doce Deus, este amor é teu, esta casa é tua, nós somos teus, meu ser deleita-se profundamente em Ti!

Grace disse...

Timor, Andrea e Paula:
Estou com muitas saudades de vocês. e nunca se esqueçam desta mensagem do Pequeno Príncipe:
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Vocês me cativaram...
Espero por vocês no meu cantinho.
Beijos.

Marlene Maravilha disse...

Andrea querida irmã,
Obrigada meu amor, por estas palavras acima dirigidas a mim. Deus é conosco.
Eu amo o trabalho de Missões e considero-me missionária sim, (porque até somos todos), ao ir pelo mundo testemunhando das coisas maravilhosas que Deus já operou, opera e vai operar ainda na minha vida. Falo do seu amor, das suas estratégias, do seu plano de salvação e do amor incondicional do Pai.Deus me curou para isso e me disse através da sua Palavra em Jo 11.4. Mas sempre preciso dEle para seguir em frente, abrindo-me os caminhos.
Eu estive como turista em Marrocos e deparei-me com a igreja sofredora de lá, o que eles chamam de seita de JEsus. Realmente há muito o que fazer para JESUS com muito cuidado e observancia. Na direção do Espírito Santo de Deus, cruzaremos fronteiras e seremos cuidados. Abriremos a boca e semearemos o amor, a salvaçao de almas e o refrigério para o lado emocional destas vidas oprimidas por religiões e aí seitas sim.
Que possamos semear a paz de Cristo, seu amor imensurável e sua salvação eterna.
Que Deus abençoe a ti e a estes projetos. (Vou anexar a Missão no meu blog)
TEnho o sonho de um dia visitar voces! O Pai é bom e pode me dar esta benção!
beijos e bom final de semana

Andrea disse...

Querida Marlene,

sinto que o Senhor nos dará essa oportunidade. Vamos conhecer-nos sim, essa certeza não me sai do coração.

Abraço grande minha irmã!

Paizinho Tu tens um propósito com esta amizade, que rios de bençãos corram dela! Aleluia!

Andrea disse...

Olá Grace, não me tens visto no teu cantinho? ohhhh, eu tenho lá passado.
Mando o beijo grande para ti!!! Sinto sempre a tua docura, até numa simples frase.
Passaremos mais vezes sim, no teu cantinho!
Fizeste-me sorrir com a palavra cativar. Fico feliz por te termos cativado, é que sabes? Tu também ficaste aqui no coração.

Deus te guarde Grace, e olha eu gostei imenso do "busca incessante II".

Térsio Vieira disse...

...Também é forma de fazer missões, (passar a mensagem de Cristo), por isso continua sempre escreve. Tive o cuidado de ver os seus videos achei interressante.
força!!!

salmista disse...

obrigado pelo momento

Andrea disse...

Olá Térsio e Salmista, Deus vos abençõe!
Obrigada pela vossa visita aqui neste cantinho que serve para a honra e glória do nosso querido Deus.
Sim isto também é fazer missões,concordo plenamente, apesar de eu ser daquelas pessoas mais viradas para o terreno mesmo, hihi!
E Salmista, aceito o teu agradecimento mas "entrego-o" ao Senhor, pois só o escrevi porque o senti. Fico feliz por Lhe dar a honra e o louvor.

Beijinhos aos dois! Voltem sempre!

Anónimo disse...

What a great site Ritalin and dry eyes fiat sienna Wedding invitations and auckland babestation tv hardcore Free gay monster cock pics Aircraft ovens Kazaa no spyware block pop up ad Quality conference calls gardening high blood pressure in ground residential basketball goals dallas texas Alarm systems http home.howstuffworks.com http Separating before divorce is final in new jersey Male natural breast enhancement downdraft gas cooktops Evista prescribing information high blood pressure kidney Acura el projectors just married bikini online english degrees for teaching in europe http://www.lingerie5.info/oldwomenbraandpanties.html