terça-feira, junho 27, 2006

És Incomparável!



Olá meus amados,

Deus vos guarde e vos manifeste o Seu amor, diariamente!
Desejo partilhar convosco o que está no meu coração e que é uma declaração ao nosso querido Deus.
Que Ele vos edifique e quebrante, e que o vosso ser se encha dia após dia de amor por Ele.


"Não é em vão que a Sagrada Escritura diz: Deus exige que o espírito, que fez habitar em nós, o ame a ele somente." Tiago 4:5

Olho à minha volta e consigo perceber e sentir as expressões do Teu amor. Antes eu pouco tocava, mas agora, até tocar o vento eleva os meus pensamentos a Ti.

Tu sustentas-me em tudo meu Deus, e o Teu braço forte levanta todo o meu corpo quando este está dorido e cansado. Minha pele transpira o Teu mover íntimo em mim. Nada Te escapa meu Senhor e tudo o que me acontece, por mais sombrio que possa parecer, acaba por ter a cor mais bela e brilhante do Universo, pois na dificuldade encontro ainda mais o Teu amor.

Que faria eu se o Teu espírito não me habitasse e não me marcasse com o Teu amor? Mas Ele habita-me e não há força maior no Universo que possa mudar isso.

A cada dia que passa permites-me que Te conheça um pouco mais, e mesmo sem merecer uma gota das Tuas lágrimas Tu escolheste amar-me, decidiste-te por mim. Que amor tão valioso, ninguém o pode comparar. Mesmo com todos os meus erros, com toda a minha fragilidade e vulnerabilidade Tu vens ao meu encontro. Senhor, olhando para a Tua perfeição não posso conter dentro de mim tamanha gratidão por amares esta pecadora tornada Tua filha.

Levanto-me e logo a luz da vida brilha sobre mim, à noite quando me deito a paz da Tua presença acompanha-me cuidadosamente, com ela viajo na Tua fidelidade.
Queres exclusividade e amor, o meu amor, o meu tão imperfeito amor, e em cada momento do meu dia eu percebo como me atraís a Ti. Queres-me tão dependente de Ti como o recém nascido do colo da Sua mãe. Deus, eu dependo de Ti. Apesar de não teres que me provar nada, Tu presenteias-me com tanto amor, como não Te amar? Como não me entregar intensamente? Como não Te adorar e assumir diante do mundo que Tu me arrebatas o coração? Experimentar o Teu amor faz romper em mim a força e a alegria tal como os raios de sol rompem ao nascer da manhã. Por vezes tento contar as tuas bênçãos na minha vida e descubro que elas são incontáveis. São tantas as vezes que me cobres com Tua protecção sem que eu me aperceba no momento, são tantas as vezes que Te colocas na frente de meu ser erguendo a minha causa e gritando o Teu amor por mim.

És tão belo meu Senhor. Meu rosto inclina-se diante Ti e meu coração bate forte por Ti. A Tua presença mantém-me firme e o Teu amor declarado e pessoal envolve-me como um perfume muito agradável.
Levanto meus olhos para o Céu e a certeza de que lá estás olhando para mim é tão grande quanto pálpavel, meu ser ama ouvir-Te, meu ser ama falar contigo, meu ser ama seguir-Te, mas meu ser ama fortemente ser amado por Ti.
Conheces o grito da minha alma. As minhas palavras têm chegado a Ti meu Senhor e o que escrevo testemunha isso mesmo.
Eis aqui minha declaração. Toda a glória e toda a honra são Tuas, e só Tuas. A mim basta-me o Teu pessoal amor manifestado e revelado.

Declaro-me Tua amada, e em Teus braços!

13 comentários:

Paula disse...

Este é o tipo de intimidade que me toca... porque cada palavra é sincera, porque o sentimento que está por detrás delas agrada o coração do Pai. É de alguém que está lá, constantemente, ajoelhada, desejando mais do Pai, alguém que cada vez mais o vê a todo o instante, até nas coisas mais simples...

És um exemplo para mim, querida mana. E creio que aquilo que vives com o Pai é inspirador para muitos, porque tu és uma mulher inspirada! (E já sabes o que quero dizer com isto...) Tu amas intensamente e esse amor é um exemplo daquilo que cada um de nós deveria desejar viver.

Um abraço forte de alguém que gosta mto de ti e que tem sido tocada pelo amor que se pode observar e sentir em ti. Um amor celestial.

Andrea disse...

Querida mana, as tuas palavras são tão belas!
Fico grata ao Senhor por ser esse exemplo para ti, mas tal como tu sabes e também experimentas, Ele é que tem colocado o que há de bom em mim, o autor de toda a bondade e beleza.

Tu também és um exemplo para mim e devo dizer que a tua intimidade com Deus também me toca. Admiro a tua transparência e sinceridade.

Recebo esse abraço e retribuo-o. Estás no meu coração, és uma dádiva muito especial do Pai para mim.

Timor disse...

Que dizer sobre tamanha oração? Fico feliz porque eu e a minha casa louvamos ao nosso Deus. Obrigado Senhor porque me deste a Andrea, É MINHAAAAAAAAAAAA, ESTA ABENÇOADA.

Ana disse...

Não é nada tuaaaa! É MINHA MINHA MINHA MINHAAAAAAAAAAAAA!! hihihhiiiiiii ok! eu partilho ela contigo! hihihi tou a brincar... eu quero é ver-vos juntos, e tenham lá mais bebés... precisamos de renovação! :p

És abençoada sim meu amor, e muito...

Beijinhos grandes na bochechinha!

Andrea disse...

Meu amor, sou tua de uma forma tão especial e tão genuína! És um maravilhoso marido e um grande Homem de Deus. Sempre que olho para trás vejo como o Senhor é cheio de misericórdia por mim, entregando-me alguem para cuidar tão precioso interiormente, tão integro e tão forte no Senhor. Tua sempre! Estaremos juntos até na eternidade.

Aninha, és tão amorosa! Incrivél que aquilo que li disse-me mais do que tu escreveste. Trazes-me sempre a tua frescura, e bem estar. Quando leio os teus comentários imagino logo a minha menina linda e sorrio, sorrio muito....pois sei o tesouro que ela é.

Vocês os dois fizeram -me rir tanto..... doidos. Obrigada por estarem ao meu lado!

E quanto aos filhos........ venham eles, hehehe. Filhos, filhos, filhos.......inspirem-se! Hiiiiii!

Mítica disse...

Gostei sobretudo da última frase do artigo. Declaro-me tua amada e em teus braços.

Que seja assim!

Andrea disse...

Olá mitica,

beijinho para ti!
Sim, que seja assim, para todos nós!

Grace disse...

Tenho muito prazer em te conhecer!
Você é irmã da minha querida Paula?
Esposa do Timor, que se chama Pedro?
Que bom é conhecer mais irmãos! Estou encantada com este blog, com vocês...
Vi as fotos, os filmes e estou apaixonada por vocês...
Depois quero que me expliquem mais coisas para eu conhecê-los melhor, tá?
Sou do Brasil, do interior de São Paulo.
Agora que estou começando a aprender a lidar com blog. Gostaria muito de fazer um pra mim, mas não estou conseguindo.
É um canal de benção esse negócio. A gente conhece tanta gente maravilhosa e engraçado como o Senhor vai nos conduzindo para estarmos sempre junto de irmãos.
Nosso Deus é mesmo lindo e maravilhoso!
Um grande beijo a todos vocês e um especial a você, Andrea.
Que Deus te abençoe.

Grace disse...

Andrea e Timor:
Acabo de conseguir fazer meu blog!
Conto com vocês!
Façam uma visita e dêem opiniões e sugestões, tá?
Estou esperando.
Beijos!

Andrea disse...

Olá Grace,

sê muito benvinda!
Sim sou irmã da nossa querida Paula, uma irmã bem chegadinha com a qual Deus me presenteou, e sou esposa do Pedro Timor sim, um marido maravilhoso.
Gostei muito de ler as tuas palavras, sorri tanto, tu és tão sincera e muito amorosa, é o que me transmites. Gostei de o sentir.
Quando quiseres que nós te expliquemos alguma coisa fica à vontade, é só perguntar.
Já visitei o teu blog e aproveito para te dizer PARABÉNS! Brevemente deixarei lá um comentário.
Beijocas e fica na paz do Senhor.

Tinoca Laroca disse...

como é lindo vermos declarações de amor como esta... o mundo precisa disto.
Bjs.
t.

Andrea disse...

Beijinhos Tinoca!
É bom declaramos o nosso amor ao nosso Deus, sem Ele nada podemos fazer.

Deus te abençõe!

Anónimo disse...

Best regards from NY! Joe rocket ballistic 5.0 pant Cheap cod vicodin Booty in the pants Xanax canadian Melrose dodge Home office for vulcan life insurance company How to test a graphics card