segunda-feira, junho 12, 2006

Dançando nas asas do vento



Olá nossa querida Aninha,

hoje é a tua vez de receberes de todos nós:


PARABÉNS!


Ana Uva, és muito especial, a tua alegria e presença são muito importantes para nós. Obrigada pelo teu amor no nosso meio que consola os nossos corações, nem que seja apenas com um beijinho tu és sempre carinhosa e atenciosa. Transmites o quanto te preocupas com os outros, muitas vezes, com gestos tão simples mas tão agradáveis que trazem uma lufada de ar fresco para quem os recebe. És abençoada querida Ana e trazes benção com a tua dinâmica de vida que se traduz numa energia incrivél, na tua alegria, no teu lado sensível tão intenso e no teu amor. Tu amas e demonstras, é algo tão bom e tantas vezes raro de se encontrar.
Que Deus continue a fazer a linda obra de arte que está a fazer em ti.
Obra, porque tu és um projecto de Deus em constante transformação. Estás continuamente a ser moldada e retocada e isso torna-te cada vez mais bela.
Arte, porque Deus criou-te para O adorares. A tua intensidade na adoração é canalizada para tua energia que te leva a te expressares de uma forma sensível e delicada com todo o teu ser. A arte está em ti, o movimento está em ti, a canção está em ti e glória ao Senhor por tudo isso.

Aninha deixo contigo algo especial, uma canção para ti. É mais que uma dedicatória, é uma expressão de amor. Deus te abençõe muito com ela, pois só Ele pode fazer isso.



"Parabéns para a filha amada, que deslumbra o Pai celestial, uma filha que ama e que se movimenta com um objectivo espiritual, ela é sensível como a flor e anseia pelo Seu amor, conquistou o coração do seu Senhor, ela é fruto do amor

Não pares o teu movimento na minha direcção, ainda que tudo pareça escuro, eu ouço o teu coração, não fiques prostrada pensando que já não tens mais força, pois Eu quero a tua dança para sempre minha filha."
Andrea Timor

Fica o salmo 30 como a palavra perfeita do nosso adorado Deus neste dia especial para ti:

Salmo 30


"Louvarei a tua grandeza, Senhor, porque tu me salvaste e não permitiste que os meus inimigos se rissem de mim. Senhor meu Deus, pedi-te ajuda e tu me curaste. Senhor, tu tiraste-me da morte; restituiste-me a vida, quando já estava na sepultura. Cantem louvores ao Senhor, todos os seus fiéis; dêem-lhe graças, proclamando que ele é santo! A sua ira pode causar a perdição, mas a sua bondade dá a vida. À noite deitamo-nos a chorar e de manhã soltamos gritos de alegria. Eu sentia-me seguro e pensava comigo: "nunca serei derrotado". Tu foste bom para mim, Senhor, e deste-me segurança, mas, se devias de mim o teu olhar, fico cheio de medo.
A ti, Senhor, clamo; a ti peço compaixão. Que vantagem virá da morte, da minha descida à sepultura? Reduzido a pó, quem poderá louvar-te ou falar da tua fidelidade? Ouve-me Senhor, tem compaixão de mim; Senhor vem em meu auxílio! Transforma o meu lamento em dança alegre; tiram-e o luto e veste-me de festa. Assim, Ó Senhor, meu Deus, hei-de cantar-te sem cessar, hei-de louvar-te para sempre."

Querida Ana, sem qualquer dúvida, dançarás cada vez mais nas asas do Vento - O Espírito de Deus. Amén!

Beijinhos de todos nós para ti!

9 comentários:

Paula disse...

"Minha querida filha:

Há muitos, muitos anos atrás, na eternidade, eu sonhei e planeei criar uma filha especial: amorosa, sensível, com um coração que me agrada. AMOR foi o que eu resolvi derramar nessa filha especial.

Um amor que me toca a mim e que atinge profundamente os outros. Um amor que é como o vento: sente-se em várias direcções e é tão real...

Minha querida filha, tu agradas-me. Eu e o meu filho Jesus olhamos para ti e agradamo-nos... vemos que valeu a pena... és um fruto do seu penoso trabalho... sabes, eu separei-me do meu filho por uns tempos por tua causa... mas o resultado está a ser tão bom! Alegro-me de olhar para ti, minha filhinha.

Gosto de te observar, minha filha, e é por isso que tantas vezes eu te posso tocar literalmente, pelo meu Espírito que está aí tão pertinho de ti... não me sentes? Eu gosto de te sentir... de estar no teu coração. Mesmo quando achas que não és digna...

Sabes, mesmo quando tu estás no teu quarto, deitada na tua cama, com os teus braços cruzados sobre a almofada, virada com a cara para baixo, eu estou aí, bem pertinho. Tão perto... Essas lágrimas, minha filha, eu conheço-as, sei porque é que elas estão aí. Olha, não há nada que me faça tirar os meus olhos de ti. Por isso, minha querida, nesses momentos, não te vires para a almofada.

Vira o teu corpo, assenta a cabeça na almofada e olha para mim. Onde é que eu estou? Tu sabes. Cada vez mais perto. Aí mesmo, no teu quarto, no teu coração.

Parabéns. Tu não consegues ver, mas eu estou a ver o resultado do trabalho do meu Filho por ti. E SORRIO muito!

És minha.

Amo-te, minha filha."

Timor disse...

Ora, os nossos “secretos, fumadinhos, toucinho-do-céu”, fez anos. Até me custa dizer-te isto… mas cá vai, parabéns flor dos GV`s, que Deus te abençoe e encha esse coração de certezas na tua vida.
Custou mas foi…bjs.

M disse...

Sentei-me em frente ao computador e olhei para o relógio...esperei... esperei... mas parecia que o tempo nao avançava. Não, não... não a queria pedir já em casamento, ainda é muito cedo...não! também não queria fazer uma serenata e oferecer-lhe um anel... Queria apenas estar...estar lá...ver o seu sorriso, tocar na sua mão e olhar nos seus olhos e articular um simples..."Parabens meu amor!! Que Deus TE ABENÇOE..." mas isso não foi possivel... o tempo passou e ja estava quase meia noite... um segundo antes uma imagem apareceu na minha cabeça... Era a de uma bailarina numa sala escua com um holofote apontado para si... espreitei para ver quem era... e era a minha Ana...feliz...com um sorriso na cara, com gestos suaves. Isso me bastou e encheu-me o coração. A distância nao importa.

Quando voltei a mim, era 00:01 liguei-lhe...mas não fui o primeiro. A Anika atecipou-se!! hhiihih

Ana disse...

Opahhhhhhhh isto foi a melhor prendinha... voces são tão FOFISSSS!! :p

Obrigada por tudo, obrigada por quem são! São muito importantes pra mim, as vezes nem sei demonstrar o quanto! para a Andrea, que hoje já me pos a chorar muito mais que uma vez com este texto todo, quero que saibas que eu gosto mesmo muito de ti, eu amo-te!! (Estas coisas... :P) Parece que as palavras neste momento não chegam mas todas as coisas que me dizes, tudo o que me transmites, eu sei que é tão real pelo facto de ter a certeza que é o Senhor quem fala por ti! Obrigada minha linda, as tuas palavras são muito especiais para mim!

Paulinha a ti já n sei o que dizer... acho que já o disse tantas vezes! és uma amiga muitooooooooooooooo especial, e acho tanta piada por as nossas vivencias serem tão semelhantes!! Já te disse e volto a dizer, a tua alegria um dia será tao grande que ninguem te pára!! Ai mãe! já toua imaginar! hihihihi Tu e o deny são uma "florzinha de Jesus" lololol gosto muito de voces, principalmente da vossa casa pa abancar ate ás tantas da manhã! hihihihi são o casal fofi do meu coração! :p

Timor, tu és o meu tormento! lol sim, pq imaginar a minha vida sem ti era mesmo um tormento! (custou dizer isto...) :P Olha levo as tuas palavras muito a sério, e não te sei dizer porque! Mas levo! Tu quando falas dizes sempre muito mais do que aquilo que se ouve... por isso o que dizes é importante pra mim! Continua... és um toucinho de porco preto bacano LOL

Meu amor!!!!! és um dos meus bigs presentes deste ano, não só porque Deus afinal deu-me mesmo alguém que me faz rir (parece parvo mas eu dizia tanto a Deus que gostava muito de ter um homem que se ri-se parvalhosamente como eu, lolol), porque olho para ti e te vejo crescer! é tão bom! Tudo o que o Senhor te revela é um privilégio, e fico feliz pq mesmo por vezes nós n compreendendo isso, isso faz-nos levar mais além... são as dúvidas e é facto de não nos sentir-mos completos porque ainda não vemos a totalidade do Senhor que nos faz buscá-lo, conhece-lo, ouvi-lo e senti-lo... e tu tas a viver isso! Ele já te selou, e agora tu já não sabes ignorar aquilo que sentes e que vem do seu espírito... ouve a voz Dele e conversem os dois porque isso vos pertence e esse lugar secreto é só vosso. E não importa a distância :)

Beijos para todos os Gv's além dos que eu já mencionei: Veritá, Joel, Eric, Anika amor, timótei, Martão, Noemie, pedrocas, Babá, Leo e futuro filho da paula e do deny looolll ou será da noemie e do pedro?? hihihihi

BEIJO!! São pequenas partes de mim *

Andrea disse...

Aninha,

quero que saibas que as tuas palavras sensibilizaram-me muito, simplesmente porque dá para sentir a intensidade com que as escreves.

Obrigada minha menina linda pelo teu amor, é um privilégio do qual não me sinto merecedora, mas enche-me o coração sabê-lo e senti-lo.
Também gosto muito mesmo, mesmo, mesmo de ti. Que Deus me ajude a demonstrá-lo em todos os momentos e com toda a intensidade.

Beijocas sentidas.

Andrea disse...

Máriooooo,

gostei muito dessa imagem da bailarina.... muitooooo!


Beijinhos para ti e que Deus te esteja a guardar bem juntinho Dele.

Joel disse...

Ana, que dizer,hã?
AMO-TE MUITO! JITOS!!!!

Ana disse...

AIIIIIIIIIIII k kridos! ó Andrea tu és mesmo um coraçãozinho mole né? CHORA JÁ! hihihiiiii isto sou eu a aproveitar-me da tua sensibilidade! hihi sou tão má... sabes minha tartelete morango com natas (Andrea), já li o que escreveste montes de vezes lol acho que me apaixonei :) e os comentários... voces deixam-me mesmo babada! (no bom sentido off course!)

Joel... tb te amooooooooooooooo meu amorzão!! és taooo importante na minha vida! hihihi quem ver isto pensa outras coisas, vá lá q o mario ta mais q habituado LOL ahh... e o conteúdo é o q importa... e eu amo-te! :)

ahhh e vou imprimir isto tudo e por numa capinha a dizer "20 anos - 12/06/2006", pq foi a minha prendinha :) Beijo!

Anika disse...

Meu amor!!!
Só te queria dizer que és uma pessoa muito importante para mim.
È uma benção ver-te crescer como tu estas a fazer! Tu és uma pessoa com uma força e um coração tão grande!!Apenas a tua presença transmite força e alegria!
Gosto muito de ti meu amor!!*****