quarta-feira, junho 14, 2006

Correndo Para Ele!


Salmo 121
“Levanto os olhos para a montanha, de onde me virá o auxílio. O meu auxílio vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Ele não te deixará cair; aquele que te protege está sempre alerta! Aquele que protege Israel não dorme, está sempre alerta. É o Senhor que te protege e está ao teu lado, para te guardar. O sol não te fará mal durante o dia, nem de noite a Lua te incomodará. O Senhor protege-te de todo o mal e livra-te do perigo. O Senhor protege-te em todos os teus passos, agora e para sempre.”

Verinha, não podíamos deixar passar um dia tão especial como este:

PARABÉNS querida Vera!


Verinha, não somente neste dia, mas porque este dia é diferente e marcante para ti, e porque queremos que fique aqui registado o quanto te amamos recebe da nossa parte estas palavras com um abraço carinhoso à mistura:

Glória ao Senhor porque os teus olhos têm estado acima da montanha apesar de todas as adversidades.
Tu és determinada, corajosa e cheia de vontade de vencer. A tua vontade de amar e ser amada é tão intensa. A tua entrega aos mais pequeninos, a tua disponibilidade para estares com eles e principalmente a tua sensibilidade à sua alegria de viver, é muito bela. És muito empenhada e dedicas-te totalmente quando o teu coração está conquistado.
És muito sensível ao sofrimento dos outros! O Senhor tem um objectivo com essa sensibilidade! Agarra-a como um privilégio dado pelo Senhor e adora-O por Ele ser o teu Senhor, por Ele te amar, por Ele te livrar, e por Ele te levar muitas e muitas vezes ao colo nos momentos de angústia e de dor.

A tua vida honra o Senhor querida Vera. Inspiras quem te rodeia com a força que sai de dentro de ti, com o teu ânimo de lutares até ao fim pelas causas que estão diante ti, e com a coragem de ultrapassar todos os obstáculos, conquistando a vitória.

Alegras-nos até com o teu simples olhar e o teu sorriso, que muitas transmitem o teu intenso amor. Obrigado por fazeres parte da nossa vida e por nos ofereceres a tua presença mesmo quando tens o teu tempo apertado. Isso sensibiliza e mostra o teu interior, faz-nos sentir queridos por ti.

Vera, amada do Senhor, Ele ensinar-te-à cada passo a dar e será o teu consolo eterno. Não esperes nos seres humanos que te rodeiam, espera somente em Deus, porque Ele nunca falha e Ele deseja a tua exclusividade.
Que o amor de Deus inunde o teu interior!

“Nós sabemos que Deus dispõe tudo para o bem daqueles que o amam, e que ele chamou segundo o seu plano. Pois aqueles que Deus já tinha escolhido destinou-os a serem semelhantes ao seu Filho.” Romanos 8:28 e 29.



Meu Jesus - Musica
“Meu Jesus, Salvador Senhor não há como Tu, todos os dias quero louvar o teu maravilhoso amor. Conforto, escudo, força e refugio és Senhor, todo o meu ser, tudo o que sou, sempre te adorarão. Grita ao Senhor toda a terra cantar, poder, majestade, louvor para o Rei, montanhas se curvam e o mar a rugir ao soar o Seu nome, eu canto alegre os Seus grandes feitos, firmado estarei, sempre Te amarei, incomparáveis promessas Tu tens para mim.” Darlene - Hillsong


Verinha, o Senhor tem incomparáveis promessas para ti, e nós desejamos muito estar ao teu lado em todos os momentos, participando das tuas vivências e oferecendo-te muito amor.
Correrás cada vez mais para o Senhor, na alegria ou na dor!

7 comentários:

Ana disse...

Verinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! PARABENSSS!! Sei que hoje tens andado ocupada minha linda... a escola n nos larga! Mas mais logo o que é que há?? FESTA FESTA FESTAAA! WEEEE ;) Olha queria dizer-te que quando estava a ler o que a Andrea escreveu lembrei-me de quando fizémos a "Paus para Meditar" em Bias. Lembras-te que chegaste mesmo em cima da hora?? Nessa vez quando te vi e vi que ias mesmo tar ali connosco para fazer-mos todos juntos a peça o meu coração ficou tão cheio, tão alegre! Acho que foi a vez que vi mesmo que eras importante para mim. Há muitas coisas que me fazem pensar em ti, já te conheço desde o 6º ano!! E não me eskeço q o Mário já tocou flauta só para TIIII!! XTRÔNCIA! hihihi olha meu amor nuna te esquecas que és muito importante para Deus e eu tenho-te visto a crescer, na forma como falas e te exprimes... tudo isso tem demosntrado que estas diferente! Já cheguei a não tar bem e seres tu a dirigires uma palavrinha de força... por tanto nunca desistas! Além de complicações e coisas menos boas tu tens sempre a nós, tens-me sempre a mim! E não te esqueças que se precisares de um psicólogo tens o JC! :p Continua meu amor... e que a tua visão seja sempre alcançar o Senhor, ainda que para isso tenhas que fechar os olhos para o que está à tua volta! Não sofras por antecipação... palavra de quem sabe! Ah e não te esqueças que vem ai o verão e temos que ir pra Lagos... até podemos pegar nos moços e ir distribuir folhetos pa lá!! hihiiii isso é q era! Inda encontramos pra lá outro lar, pra variar! :)

Adoro-te minha linda, e força... estamos todos na mesmo caminhadaaaa!

Paula disse...

Olá verinha! PARABÈNS!!! Estás um aninho mais "velha"..... ops..... MADURA!

As coisas que hoje tenho para te dizer são:

Gosto muito de ti. É bom olhar para ti e, apesar de tudo o que tens vivido, poder ver alguém que é forte. Sabes, a Bíblia diz que os jovens são fortes e já venceram o mal. Vejo isso em ti. Não é a força nem a vitória que te faltam, pois isso tu tens.

Mas hoje eu te digo, minha irmã querida, CONFIA. ENTREGA ao Senhor os teus receios, as injustiças de que és alvo, as tuas expectativas de vida. Creio que se fizeres isso, a tua força e a tua vitória sobre o mal se irão multiplicar, muitas e muitas vezes.

Sabes, Deus ama-te. Sei que sabes isso mas pensa bem: DEUS AMA-TE!

Um beijinho grande, verinha, com amizade que não é de agora e que me alegro por ver que, apesar de tudo, permanece... já passou pela prova do fogo... :)

Que passes um dia descontraído e, se puder, juntar-me-ei a ti. Se não estiver em carne e osso, acredita que vou estar de coração.

Abraço forte.

Timor disse...

Olá Verinha, tu também fazes anos? :) Festa, festa, festa, bolos…parabéns flor de pé alto dos GV`s(girassol) . Depois é a festa do juntar dos trapos, com o Andro,:), mais bolos, bolos, bolos…

Verinha que o Senhor te abençoe e que te proteja, como temos visto.

Noemi disse...

Olá Verinha,
fiquei sabendo agora que fazes anos hoje!! Muuuuuuuuuuiiitos PARABÉNS!!!! E muuuuuiitos beijinhos do casal Nobre! Espero que estejas a passar um dia muito fixe e diverte-te!!
Que o nosso Deus te conceda tudo o que Ele deseja, porque certamente é o melhor para ti!!
Continua olhando para ELE!!!!

Cartaxita disse...

Andreia, Ana e Paula as vossas palavras fizeram-me chorar baba e ranho, porque mesmo na situação em que me encontro e não é boa, é bom ver como os amigos permanecem para sempre. Obrigada minhas amigas queridas.
Obrigada a todas por terem estado presentes num momento tão importante para mi como foi o meu jantar.
Obrigada a todas pelas vossas lindas palavras que me tocaram bem fundo no meu coração.
Amo-vos minhas irmãs. Que Deus vos abençoe sp.


Timor e noemi obrigada pelas vossas palavras.

Mítica disse...

Olá a todos.

Gostei muito do vosso blog!

Marlene Maravilha disse...

Olá Andrea, que saudades!
Realmente este foi um dia importante aqui na minha casa também. Minha filha também fez aniversário neste dia.
Que Deus abençoe a Vera e que lhe frutifique a vida.
E a tua também querida.
beijos da tua irmã brasileira