quarta-feira, maio 31, 2006

Fará alguém anos hoje?

Hehehe.... mais um ANIVERSÁRIO!!

Desta vez, o feliz contemplado é o nosso JOELINHO!

PARABÉNS!

Querido mano, os nossos corações estão contigo neste dia, pelo que uma festinha até não ia mal.... hihihihihi Mas pronto, contentamo-nos com uma celebração "à distância".

Pensando em ti, veio-me o seguinte texto ao coração, o qual deixo aqui para ti:

"Ó Deus, tu és o meu Deus! Sem cessar Te procuro! A minha alma está sedenta de Ti; todo o meu ser Te deseja, como a terra árida, exausta e sem água.
Quero ver-Te no Teu Santuário e contemplar o Teu poder e a Tua Glória." Salmo 63:2,3

Mano Joel, creio que este texto vai ser uma grande realidade na tua vida. Tu buscas mas vais buscar ainda com mais intensidade o Pai, tal como a terra que está seca, que anseia pela água... e quando essa água cai, é imediatamente absorvida. Ao teres um coração assim, tu verás o Senhor. Mas mais do que ver (que pode ser algo que dura pouco), tu irás contemplar, ver com pormenor, ver de vários prismas, apreciar o poder de Deus e a Sua Glória.

O teu coração está entregue nas Suas mãos. E Deus, que o pegou, está a realizar a boa obra em ti, até que sejas como David. E as bênçãos que fluirão através da tua vida e do teu relacionamento com o Pai, serão visíveis e transformadoras para as "tuas ovelhas" (sei que entendes o que quero dizer...).

Que o Pai te abençoe, mano, é o meu desejo e sei que é o desejo de cada um dos PGV's!

Que no próximo dia 31 de Maio de 2007 tu sejas ainda mais parecido a Jesus do que já és hoje.

Que neste ano de vida, comeces a ver com os teus olhos espirituais alguns dos teus anseios a se concretizarem!




Oração:

Pai, Tu amas tanto o Teu filho Joel... é incrível o amor que sentes por Ele. Tu conheces bem o seu interior e sabes, melhor do que ele até, os seus desejos, onde ele quer chegar, o quanto Ele te quer conhecer, o quanto ele quer ser alvo do teu agir, da tua manifestação. Sabes o quanto ele te ama, e até onde ele deseja que o seu amor por ti chegue. Olha para o seu coração e dá. Derrama. Sacia. Satisfaz. E cumpre tudo o que Tu sabes que é necessário acontecer para que ele seja o que tu desejas. E se em tudo isso estiverem incluídos momentos mais difíceis, Pai, sê a sua força, sê a sua fortaleza, esconde-o bem debaixo das Tuas asas e dá-lhe nesses momentos um conforto que o faça esquecer todas as coisas que o rodeiam.

Pai, alegra-te sobre o Joel. Olha para ele e sorri. Cuida do seu coração em todo o tempo, abraça-o sempre que ele precisar, dá-lhe o Teu carinho incomparável... toma-o no Teu colo e sara no seu interior tudo o que Tu sabes que é necessário ser sarado. E fá-lo LIVRE, livre para voar, livre para nadar, livre para correr, para amar, para contemplar e para se ajoelhar.

Abençoa o Joel, Paizinho.

4 comentários:

Timor disse...

Meu querido Jó Jó, vejo que também caminhas para ancião, julgavas que era só eu, já consigo distinguir alguma barba nessa carinha laroca.
Que Deus te abençoe no teu crescimento físico e também, muito mais importante, a nível espiritual.
FELIZ ANIVERSÁRIO.

Anónimo disse...

Obrigado, vocês sao todos uns fofos, os fofos mais fofos do mundo!!!!! Amo-vos muito! Jitos grátis pa todos!!!! :)

Marlene Maravilha disse...

Um grande abraço cheio de amor e carinho a este povo do outro lado do mundo, mas que trabalha para a obra de Cristo! Que Deus abençoe a todos e que continuem na pregação da Palavra e do amor do Papai.
Parabéns ao Joel!

Anónimo disse...

Obrigado Marlene. Deus te inunde com o Seu Espírito!