terça-feira, maio 30, 2006

Encontro dos Maltrapilhos


Olá Amados,

A nossa querida família Neto está a promover, em parceria com o Projecto Geração Viva, o 1º Encontro dos Maltrapilhos. O encontro será realizado na Fonte Férrea em S.Brás de Alportel, numa data a agendar (vão pensando nisso) e dirige-se a todos aqueles que se sentem desajustados para qualquer programa religioso ou politicamente correcto. Todos os que se inserem nesta faixa de desajuste estão convidados a fazerem parte deste encontro, cujo programa consiste essencialmente em Convívio. Um momento em que todos podemos comer, beber e conversar, e onde o nosso convidado de honra é o nosso querido Jesus.
Todos aqueles que estão interessados e que desejam obter mais informações, podem contactar-nos através do nosso blog, pelos comentários neste artigo ou se preferirem através do nosso e-mail: geracao.viva@iol.pt, ou podem contactar o autor do encontro através do blog: http://osmaltrapilhos.blogspot.com


Que o Senhor vos guarde bem pertinho do Seu coração, e que os vossos olhos fixem Deus mais do qualquer outra coisa.


Senhor, a Ti, eu levanto um trono de louvores!

5 comentários:

Paula disse...

Olá a todos.

Gostei muito da ideia! E do nome do encontro, Netos... :) acho que vai ser um bom momento, muito bom! Assim desejo. E creio realmente, tal como a raposinha diz, que o convidado de honra vai-nos acompanhar...

Por mim, já estou lá! Quanto à data, hummmmm, vou orar, pensar, conversar e depois logo dou a minha opinião...

Um beijinho para todos os PGV's, um abraço aos Netos e um abraço apertadinho à minha mana.

Deus se alegre!

Timor disse...

Epá, não sabia que S. Brás tinha tanta água na fonte férrea, vou levar as galochas e o fato de mergulho…lol.
Isto é que é, uma reunião á PGV.
Eu vou, e tu?

Andrea disse...

Bem, é melhor esclarecer....este meu marido....hihihihihi.
Não se precipitem! Quem tem intenções de levar biquini e calção de banho pensando que a fonte férrea é a foto que está apresentada no artigo, desencante-se, pois a desilusão pode ser grande!

É que a fonte Férrea só tem espaço para lavar os pezitos e as manitas que normalmente ficam com cheiro a frango assado das assadas dos encontros...ah e também a cheiro de peixe.....hiiiiiii.

Ai o que esta malta maltrapilha me faz dizer.


Beijocas!

cristovao neto disse...

Andreia, não gosto nada quando dizes as mesmas coisas que eu e ainda por cima soam melhor...temos que nos reunir para falar sobre este asssunto!

Andrea disse...

Olá Cristóvão,

ai o que eu me ri quando li o teu comentário...hihihihi...não é por mal é que me deu mesmo piada o que tu disseste.

Quanto ao nos reunirmos... sim pode ser, mas primeiro tenho que ver se tenho tempo para apanhar nas orelhas, hiiiiiiii. Pode ser uma reunião com comida, bebida e muita conversa?

Beijocas para todos vocês.