segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Unido a Ti Jesus

" Permaneçam unidos a mim, que eu também permaneço unido a vocês. Um ramo não pode dar fruto por si só, se não estiver unido à videira. Por isso vocês não podem dar fruto se não estiverem unidos a mim. Eu sou a videira e vocês os ramos . Aquele que estiver unido comigo dá muito fruto. Porque sem mim vocês nada podem fazer. Todo aquele que não estiver unido a mim, é lançado fora como ramo e seca. Tais ramos são enfeixados e lançados ao fogo para arderem. Se vocês continuarem unidos a mim e não esquecerem as minhas palavras, hão-de receber tudo quanto pedirem. Se vocês derem muito fruto e mostrarem que são meus discípulos, a glória do meu Pai será manifestada. Eu tenho-vos amor como o Pai me tem amor a mim. Continuem sempre unidos no meu amor! Se obedecerem à minha doutrina, permanecem sempre unidos no meu amor. Eu também obedeço à vontade do Pai e nunca me afasto do seu amor. Falo-vos desta maneira para que se alegrem comigo e para que tenham uma alegria perfeita." João 15:4-11

Esta é a palavra perfeita para a vida de todo o Filho de Deus - permaneçam unidos a Jesus e Ele permanecerá unidos a vós.


Neste novo dia de vida, quero abrir meu coração diante do meu Senhor, o unico Senhor de toda a Terra, e também abro-o diante de ti que estás a ler agora:



oração: Querido Senhor, a Tua palavra para a minha vida move o meu interior. A Tua palavra é perfeita para a minha vida e está carregada do Teu amor por mim. Nada nem ninguém me pode separar do Teu amor, e não há circunstâncias que possam alterar as Tuas promessas para mim. A Tua palavra escrita e falada pelo Espirito Santo consola-me, completa-me, alegra-me e leva-me a adorar-te intensamente. Tu és o ontem, o hoje e o amanhã, Aquele que permanece desde sempre e para todo o sempre.
Meu coração ajoelhado está diante do Senhor da glória!

Louvar-te-ei Senhor em todo o tempo;
Louvar-te-ei Senhor diante dos anjos;
Louvar-te-ei Senhor diante dos homens;
Louvar-te-ei Senhor perante a Tua criação, pois tu és o meu Deus, abres os meus olhos para o invisivel e percorres o meu interior como Tua habitação. Não há nada nem ninguem que possa fazer o que Tu fazes em mim, nem dar o que Tu me dás. És Unico e Insubstituível.

Não me importa o que pensam os Homens desde que eu esteja no Centro da Tua vontade, desde que a Tua aprovação cubra a minha cabeça e encha o meu peito de vida.

Sou tão imperfeita para Ti meu Senhor, mas Teu amor transforma-me diariamente para que me torne dia após dia naquela que Tu já desenhaste desde o principio.


Tu és a minha força, a minha paz e a minha glória. Susurra continuamente essa frase no meu coração para que nos dias maus elas ecoem dentro de mim.
Ajuda-me a permanecer unida a Ti, pois não me quero afastar do Teu amor. Preciso tanto do Teu amor como da água no meu corpo, e ainda que meu corpo sofra, o meu Espirito está junto ao Teu. Nem a morte me pode separar de Ti meu amado Senhor.
Que o meu coração salte de alegria por o habitares Senhor, que o meu ser vibre só de mencionar o Teu nome.
Oh! Santo dos Santos e Altissimo Deus Nada se Compara a Ti!
Quero diante de Ti e de todos, afirmar que a minha vida só tem um Deus e esse Deus és Tu Jesus, e que na alegria ou na dor levantarei o teu nome como uma bandeira que proclama a Tua vitória e a Tua conquista.


Meus queridos busquem o Senhor nas vossas vidas, creiam nas Suas palavras. A bíblia para mim não é um livro histórico apesar das suas narrativas, é mais muito mais do que isso, é Deus a falar conosco, é Deus a dar direcção para a nossa vida, é Deus a consolar, é Deus a amar, é Deus a chamar por nós. Abram o vosso coração recebam as palavras de amor que o Senhor tem para a vossa vida. Alegrem-se Nele independentemente das circunstâncias pois Ele é Senhor de toda a Terra, é Ele quem reina sobre as vossas vidas, nada lhe está oculto.

Deus vos abençõe!

6 comentários:

Paula disse...

Mana, vem muito a propósito a passagem que colocaste aqui....
Unidos ao Pai..... UNIDOS...

Obrigada por partilhares a tua oração. Ela é.... profunda, tocante e toca, não só o coraçao de Deus mas tb o de quem lê: neste caso, o meu.

Obrigada pelos teus olhos ;) Espero que entendas o que quero dizer... claro que sim! Creio que foste escolhida, entre muitas outras coisas, para isso... olhos... Que eles sejam cada vez mais iluminados!

Um beijinho com muito amor para a minha mana do coração! És mto importante para mim e para a Obra que o Senhor quer fazer nesta geração.

Andrea disse...

Olá Mana que eu amo,
esta passagem tem andado no meu coração e tem trazido conforto, segurança e amor.

Não tinha previsto escrever o que aqui escrevi, e a oração foi algo intimo para mim mas senti que tinha de o fazer aqui neste lugar. Deus sabe qual o objectivo e espero que seja edificante para honra e glória do Senhor.

Alegro-me em saber que as palavras tocaram o teu coração!

Os meus olhos...sim mana entendi o que disseste, tu agradeces-me por isso e eu fico a pensar em tantas coisas que eu tenho que te agradecer.

Já te disse isto mas volto a falar: Tu dás-me muita força, tu confortas-me, tu animas-me, tu valorizas o meu interior.

Que nome te poderei dar a não ser BRAÇOS? Tu chamas-me olhos e eu chamo-te braços.
Mana quanto mais te conheço mais gosto de ti! É um privilégio ter alguém como tu ao meu lado, e digo isto com lágrimas nos olhos, porque o Senhor sabe o quanto tu habitas no meu coração, o quanto o meu amor por ti cresce a cada dia.

És muito importante também na minha vida, e essencial para a Obra do Senhor.
Como me alegro de ter a tua amizade, e de servir em todas as coisas junto a ti.

Beijos com amor.

Paula disse...

Mana, as palavras não são muitas ultimamente na minha boca por isso elas não vão corresponder nem de perto ao q eu poderia dizer... mas se lesses o meu coração ias sorrir...

Só tenho a dizer que as tuas palavras fizeram bem ao meu coração e que tu, ANDREA TIMOR, és uma GUERREIRA DO DEUS ALTÍSSIMO, SENHOR DOS EXÉRCITOS. O Paizinho mas também o VALENTE GUERREIRO.

As muitas palavras não poderiam expressar as certezas que eu sinto acerca do que tu és: a Andrea criada de novo abençoará muitos apenas com a luz que transmite. Mas a tua boca foi escolhida e feita e recriada para ser usada e através de ti as Palavras do Pai serão LUZ, AMOR, ESPADA E PODER. Deus manifesta-se através da tua boca porque ela foi recriada para a Sua Glória.

Por isso, creio 100% que a tua oração aqui será respondida ao detalhe.

E as muitas palavras tb n poderiam explicar o que tu és na minha vida: és uma autêntica mana e isso quer dizer que és um daqueles presentes que eu considero que Deus me deu: raro e para ser conservado.

Um abraço forte cheio de amor.

Andrea disse...

Olá meu amor,

vou dizer algo que alguns dirião que é lamechice mas que tu entendes perfeitamente:

às vezes gostaria que pudesses entrar no meu coração para contemplares o que a tua presença bela faz na minha vida.

Tu sabes muito bem como estou neste momento, por isso mana digo somente que :

Apresento-te continuamente ao Senhor e creio que a vontade Dele para a tua vida é transformadora tanto para ti como para os que te rodeiam.
A benção do Senhor está sobre ti e para mim isso é tão transparente como a água. O Senhor abençoa-me muito contigo e encoraja-me muitas vezes através de ti.

O Senhor responderá a esta oração!

Todo aquele que a fizer com um coração sincero e quebrantado diante Dele, será ouvido!

Tu alegras-me! É bom, depois de tantas coisas e o Senhor sabe quais, olhar para ti e poder agradecer por um dos maiores presentes da minha vida - TU.

Beijos para a minha mana,
beijos para a minha guerreira espiritual,
beijos para quem me suporta em oração,
beijos para quem me encoraja a avançar.

O meu agradecimento nunca será suficiente para todo o amor que me dás!

Marlene Maravilha disse...

Andrea, faço minhas estas palavras nesta tua oração!
O Pai, o Filho e o Espírito não nos abandonam realmente. Porque temer?
Quero estar para sempre diante deste Deus tremendo e soberano, e entre as nações contar e cantar as suas glórias. Uno-me a ti em adoração!
Que Deus te abençoe! E que permaneças na plena certeza da fé!
Beijos

Andrea disse...

Olá Marlene,
paz do Senhor para a tua vida!
É verdade minha irmã, porquê temer se temos o Unico Deus?

A fé vence o medo e torna-nos autênticos guerreiros do nosso amado Deus.
Peço que o Senhor aumente a minha fé, a minha confiança a minha entrega! Preciso tanto Dele!

Fico feliz minha irmã por fazeres desta oração a tua oração e te unires a mim em adoração, pois eu limitei-me a escrever aqui as palavras que o meu coração recebeu e fui muito edificada.

Que elas te tenham edificado também e que a presença Santa do nosso Senhor se torne cada dia mais forte em ti. Que O possas reconhecer em todos os teus caminhos! Como isso é importante!!! Olhar para cada detalhe da nossa vida e conseguir ver a provisão do Senhor!

Que possamos aclamá-lo nosso Rei, diante Dele e do mundo que nos rodeia!

Beijos Marlene!
Deus te guarde carinhosamente!