segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Querido Senhor


Que o poder da Palavra de Deus seja concedido a quem o deseja de todo o seu coração!

Salmo 27

"O Senhor é a minha luz e salvação. De quem poderei ter medo?
O Senhor defende a minha vida. Quem me poderá assustar?
Quando os malvados me atacam e tentam matar-me, são eles, os meus inimigos que tropeçam e caem.
Ainda que um exército me cerque, não terei medo nenhum; mesmo que se declare guerra contra mim, manter-me-ei confiante.
Uma só coisa pedi ao Senhor, uma coisa que eu desejo: viver no templo do Senhor toda a minha vida, para sentir a amizade do Senhor e acordar todas as manhãs no seu templo.
Quando chegarem os dias maus, ele abrigar-me-à; ele manter-me-à em segurança no seu santuário; por-me-à a salvo sobre uma rocha.
Poderei então levantar a cabeça por cima dos meus inimigos; poderei oferecer sacrifícios no templo, gritar de alegria e cantar hinos ao Senhor.



Ouve-me Senhor, quando eu te invoco; tem compaixão de mim e responde-me! "Anda, disse-me o coração, procura o Senhor." Eu ando à tua procura, Senhor!
Não desvies de mim o teu olhar! Não te zangues comigo!
Tu és o meu único auxílio! Não me abandones. Não me desampares, ó Deus, meu salvador.
Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o Senhor tomará conta de mim.



Ensina-me, Senhor, o que queres que eu faça e guia-me pelo caminho recto, porque tenho muitos inimigos, que me atacam com mentiras e me fazem ameaças.
Eu, porém, creio firmemente chegar a contemplar a bondade do Senhor na terra dos vivos.



Confia no Senhor!
Sê forte e corajoso e confia no Senhor!"


Oração:

Querido Deus e meu único Senhor tu és a minha glória, a minha grande glória!
Desejo habitar no teu templo em todos os momentos, desejo sentir essa amizade santa e perfeita vinda de ti para mim, todas as manhãs quero acordar e logo te dirigir o meu pensamento e o meu coração.

Quero glorificar-Te Jesus, quero dar-Te honra pela Tua santa e verdadeira presença na minha vida.

Obrigada Senhor pelas Tuas palavras que confortam a minha alma!
Obrigada Senhor pelas Tuas promessas!
Obrigada Senhor pela Tua fidelidade no cumprimento de Tuas promessas em mim!
Obrigada Senhor pela coragem!
Obrigada Senhor pelo discernimento na luta!
Obrigada Senhor pelo livramento!
Obrigada Senhor porque vivendo no Teu templo eu tenho conseguido levantar a minha cabeça por cima dos meus inimigos e oferecido sacrificios de adoração com alegria, ainda que os dias sejam maus e atribulados.

E tudo isto devo a Ti, e só a Ti JESUS CRISTO! Senhor dos Milagres. Tu Senhor fazes milagres maravilhosos dentro de mim e ao meu redor.

Jesus, meu amigo, meu irmão, meu mestre e meu Deus a ti elevo o meu coração e ofereço-o como presente caro e perfumado a teus pés.
Creio nas Tuas promessas, creio Senhor, creio com tudo o que há em mim! Mantém-me firme em tuas promessas, amado!

"Eis-me aqui", e quem estiver a lêr e quiser dizer, diga: "Eis-me aqui Senhor, a minha vida e o meu coração são teus! Rendo-me a Ti, à Tua vontade para a minha vida. Reina em mim Senhor."


A Palavra de Deus é Verdadeira, transformadora e milagrosa para todo aquele que com fé em Jesus Cristo, a ergue e a declara na sua vida!


3 comentários:

Paula disse...

Oláa mana,

Obrigada mais uma vez por partilhares este SAlmo. Cada palavrinha dele faz mexer o interior. É a Palavra do PAI! A Palavra que transforma e tem poder, quando movida pelo E.S.

E as tuas palavras, a tua oração tb carregam consigo unção do Espírito, pq elas simplesmente fazem algo mexer. São abençoadas pq a aprovação do Senhor está sobre a tua cabeça (como alguém disse, né? hehe)

Gostei especialmente desta frase:

"Jesus, meu amigo, meu irmão, meu mestre e meu Deus a ti elevo o meu coração e ofereço-o como presente caro e perfumado a teus pés."

Retrata bem a tua pessoa... se não te chamasses Andrea, deverias chamar-te Maria e deverias levar nas tuas mãos um vaso selado com perfume. E levas... n é é visível aos olhos humanos. ;)

Continua a colocar aqui o que Deus te inspirar a colocar, és uma bênção!

Deixo-te um abraço forte de alguém que te ama muito e que tem saudades tuas! Beijinhos doces.

Andrea disse...

Olá querida mana

sim, a palavra do Senhor toca e transforma porque ela procede da boca Daquele que governa todo o Universo, Aquele que habita os céus e que tem a terra por estado dos Seus pés. Que palavra esta maravilhosa! Palavra Santa, palavra de cura, palavra de alegria, palavra de força, a palavra do Senhor é perfeita.

Ó Espírito Santo obrigada por me habitares.

Que aquilo que aqui está escrito produza benção e mova os Filhos no sentido da adoração.

Como o Pai se alegra com um coração que O adora, independentemente das circunstâncias, adora e adora.

Mana querida, obrigada pelas palavras, elas são importantes para mim, tu és aquela flor bela e perfumada que está sempre na minha vida independentemente das circunstâncias.
És uma adoradora que eu admiro e que me encoraja.

Que o meu coração, braços, mente e boca estejam cada dia mais direccionados para todos os objectivos que Deus estabeleceu para a nossa amizade.

Sim Deus, cuidarei da nossa Paulinha!

Abraço apertado para quem tb tem saudades tuas, e muitas!

Marlene Maravilha disse...

Este é Deus, fiel na sua aliança conosco!
Texto que edifica e encoraja!
beijos