terça-feira, fevereiro 14, 2006

Intercessão pelo dia 14

Paz do Senhor a todos vós!

O calendário nacional comemora hoje o dia dos namorados, o chamado dia de S.Valentim.
Para quem é Filho de Deus é obvio que não precisamos de um dia para comemorar o amor pois nós temos o amor do Senhor nos nossos relacionamentos todos os dias, e esse sim é o verdadeiro amor, e também não adoramos nenhum santo a não ser o Altissimo, o Santos dos Santos, o três vezes Santo, o nosso amado Senhor. Contudo, aproveitamos essa data para levar ao mundo mais do amor do Senhor.


Nesta data queremos adorar o nosso Deus, o verdadeiro Deus do amor, o Deus que enviou o Seu Filho para morrer numa cruz, uma morte terrivel e dolorosa. Deus fez isto por amor. Deus ama tanto o ser humano que não o quis deixar sem a oportunidade de mudar de vida. Deus entregou o Seu Filho e sobre Ele caiu toda a culpa da humanidade, cairam todas as nossas falhas. O Seu Filho morreu, mas apenas por três dias, porque ao fim do terceiro dia Jesus ressucitou dos mortos. ALELUIA!


Pensando nesta alegria tremenda de hoje podermos ser também Filhos de Deus através do que Jesus fez por nós, não podemos ficar calados. O verdadeiro e perfeito amor vem do unico Deus e Senhor de toda a Terra. Assim, e a convite dos nossos irmãos da Igreja Missionária de Olhão, estaremos hoje num jantar por esta igreja organizado na Quinta da Ana Velha, onde vamos louvar e adorar o nosso querido Senhor, através da musica e de algumas encenações referentes ao amor de Deus nos nossos relacionamentos.


Meus queridos, pedimos as vossas orações, pedimos a vossa intercessão para que Deus seja honrado e glorificado naquele lugar e em todas as vidas presentes. Nós queremos declarar a vitória do Senhor ali naquelas vidas, que a misericórida do Senhor e o Seu grande amor cerque cada um presente e isso seja transformador.


Cristo tem misericordia e Vem com TUA GLÓRIA!

4 comentários:

Paula disse...

E pelo que sabemos, pelo menos uma pessoa entregou a sua vida a Jesus... Houve festa, celebração no céu! Creio que houve mais, apenas não se manifestaram.

Glória a Deus!

Um beijinho prá minha mana especial e única!

Andrea disse...

É verdade mana houve transformação. E o céu celebrou e com grande festa.

O nosso Deus é um Deus tremendo! Faz tudo o que quer e da forma que bem entende! Ele sabe sempre o que é melhor!

Gostei dessa qualificação - especial e única.
Tu também és és especial e única!
Estás no meu coração!

Paula disse...

"O nosso Deus é cheio de misericórdia. Ele fará brilhar entre nós uma luz que vem do céu.

Essa luz iluminará os que se encontram na escuridão e na sombra da morte e guiará os nossos passos pelo caminho da paz." Lucas 1:78,79

Para pensarmos...

Maninha, um beijinho especial para ti, daqueles que ficam guardados no coração! Gosto muito de ti.

Marlene Maravilha disse...

Que lástima estar tão longe! Eu gostaria de participar deste jantar!
Amo dar glórias e aleluias a este Deus que nos dá este amor imensurável! Que não mede sacrifícios para nos ajudar. Que não cochila e nem dorme para não perder-nos de vista!
Que tudo sabe, tudo vê e tudo pode!
Beijos querida!