terça-feira, outubro 04, 2005

Mais do que apenas uma Palavra

Olá meus amados,

Primeiro, quero deixar uma palavra de gratidão:



Obrigado a todos os Filhos de Deus que oraram ao Pai do Céu pelo evento no IPJ em Faro. Meus queridos foi uma benção, e com toda a certeza as vossas orações e a vossa fé contaram muito diante do amado das nossas almas - JESUS. Obrigado também a todos os que estiveram presentes, mais especificamente, obrigado aos Filhos de Deus que disponibilizaram tempo para apoiarem este trabalho estando presentes naquele lugar onde clamámos santificação, salvação e restauração de almas, e ainda um obrigado especial a todos os que, crendo ou não em Jesus, estiveram presentes uns por amizade, outros por curiosidade, outros por busca pessoal de um sentido para a sua vida. A estes últimos, o nosso desejo é Deus se torne uma realidade tal na vossa vida, que desejem diariamente buscá-lo de todo o vosso coração, entregando cada cantinho do vosso SER ao Senhor. A todos vós o nosso Muito Obrigado!


Segundo, quero entregar uma palavra de amor :

Quero dar-vos (Projecto Geração Viva), com o meu coração, Parabéns. Parabéns pelo bom desempenho de todos claro, mas muito mais por uma coisa que para mim foi e está a ser transparente: a vossa entrega ao querido Jesus. Meus queridos irmãos vocês têm um lugar tão especial dentro de mim, fazem parte de mim com uma intensidade tal que até me aperta o coração. Não posso deixar de lembrar que cada ensaio, cada momento juntos foi, e será cada vez mais, uma aprendizagem em conjunto do que o Senhor quer de nós - adoração. As vossas palavras e actos revelam um povo sedento pelo Senhor, um povo que clama pela presença de Deus, um povo que não se contenta com pequenas migalhas, mas um povo que quer mais e mais e mais do Senhor em suas vidas. E não é isso que Deus quer meus amados? Deus quer que nós desejemos mais Dele na nossa vida porque Ele se agrada disso, nós existimos para a Sua glória.
Nós, Projecto Geração Viva, honrámos o nome do Senhor. Nós, despimo-nos da vergonha e do medo e fomos para a frente de combate dizendo: Eu sou de Jesus! E sabem, porque nós desejávamos honrar o nome do Senhor mais que tudo, o Senhor presenteou-nos com um excelente desempenho.


Sabem qual a minha convicção firme? Cada coração que estava presente naquele auditório, sem excepção, foi tocado. Uns de uma forma, outros de outra, mas houve acção do Espírito do Senhor.


Quero oferecer uma palavra de encorajamento e conforto:

Provavelmente cada um de nós sente o peso das suas próprias incapacidades em determinados momentos, quer a nível pessoal quer a nível de serviço para o Senhor. Isso é normal. À medida que nos vamos aproximando mais de Jesus vamos vendo melhor quão imperfeitos somos, pois conseguimos ver e sentir a santidade e a perfeição do Senhor mais de perto, e isso pode incomodar. Porquê? Porque começamos a olhar para nós próprios. Conhecemos quem fomos no passado, lembramos muitas vezes situações desagradáveis que quase nos destruiram interiormente e muitas vezes até fisicamente, olhamos para a nossa instabilidade emocional e para a nossa ignorância em relação a algumas coisas e pronto os nossos sonhos caiem por terra.
Meus queridos sabem qual é o problema? Tirar os olhos do Senhor. Se o nosso pensamento, se o nosso coração, se o nosso desejo de ir além estiver somente no Senhor, Ele próprio tratará de nos confortar e nos capacitará para TODAS as coisas.
Deus é Fiel, que todos carreguem essa certeza dentro de si, Ele nunca mas nunca mesmo, nos abandonará, em todos os momentos Ele estará com o Seu Espírito cuidando de nós e de cada situação. Deus não se orienta por leis humanas, Ele é tão superior!



"Louvarei o Senhor, porque Ele me orienta, até durante a noite Ele me corrige. Tenho sempre o Senhor diante dos meus olhos, com Ele à minha direita, jamais vacilarei. Por isso o meu coração se alegra, a minha alma rejubila e o meu corpo repousa tranquilo" salmo 16: 7-9



Meus queridos esta é a palavra principal que tenho para vos entregar e lembrar.
Creiam nas promessas, vivam-nas com a fé e elas serão a manifestação do poder de Deus na vossa vida. Não precisamos de nada a não ser do Senhor a viver em nós. Quando vivemos a verdadeira vida no Espirito compreendemos que nada nos pode dar maior satisfação e descanso a não ser o nosso amado Jesus.
Um abraço muito forte para todos vós! Que Deus vos guarde e vos firme cada dia mais nas suas promessas. Aleluia!


O meu coração está convosco!

18 comentários:

Paula disse...

"Os céus ficaram mais baixos com nuvens escuras de tempestade, e sobre elas o Senhor vinha descendo em direcção à terra.
O Senhor, o Deus dos deuses, falou nos céus, com sua voz de trovão. Logo começaram a cair pedras e fogo!
Tu fazes a minha lâmpada brilhar; o Senhor, o meu Deus transforma a minha noite em dia claro.
Com Ele ao meu lado sou capaz de derrotar qualquer exército e de saltar os muros mais altos."

Salmo 18:9,13,28,29

A vitória é nossa! Com Ele somos capazes de derrotar os exércitos de Satanás. Se gritarmos por Jesus, eles fogem, literalmente!
Obrigada, Senhor, pela TUA VITÓRIA NESTA GERAÇÃO!

Andrea disse...

Sim a vitória está do nosso lado, porque o Senhor está conosco!
Quero agradecer ao Senhor publicamente as suas respostas. "Obrigada Senhor! Tudo vale a pena quando tu habitas o nosso SER.
Esta geração pertence-Te, leva-nos no Teu colo."
Beijinhos mana.

Paula disse...

Gostava tb de dizer que a ANDREA foi usada mais uma vez...
Há tempos escrevi sobre ti, mana:

"Sinto que se nalgum momento estivermos a desanimar ou cansados, tu irás continuar a acreditar, a mostrar a visão. Deus deu-te uma fé e uma visão especiais e dar-te-á um lugar especial por isso mesmo, não tenho dúvidas."

Gostava também de publicamente te agradecer por isso: de seres alguém que Deus tem usado de uma forma excelente! Maninha, que a Graça d'Ele continue a crescer sobre ti!

Um beijinho de quem te ama!

Andrea disse...

Não sei o que dizer, neste momento as lágrimas caiem e são poucas as palavras que podem ser pronunciadas.
É um privilégio ser usada pelo Senhor, a Ele seja dada a honra e glória para sempre.
Tu Paulinha, tens usada na minha vida de uma forma tão pessoal e íntima que só Deus conhece tal profundidade.
Quero ainda dizer-te que o Senhor verdadeiramente está contigo, és uma mulher separada para a Graça de Deus.
Obrigada pelas tuas palavras, elas tocaram-me muito.

Amo-te muito mana.

Paula disse...

Maninha querida do meu coração:

"Conserva bem a brilhante capacidade que Deus te concedeu e que recebeste como um dom do Espírito Santo que mora em ti" II Tm 1:14

Li este versículo e pensei em ti. Tu tens dons, brilhantes capacidades dadas por Deus, e isso é muito visível, tão visível que até no teu sorriso se pode ver o perfume de Cristo.

Conserva bem tudo isso que recebeste, e o Senhor fará aumentar cada uma dessas capacidades de uma forma ainda mais extraordinária!

Uma beijoca cheia de amor!

Andrea disse...

Obrigada mana por este versículo, obrigada por seres uma luz na minha vida que brilha intensamente.
Que o Senhor nos ajude a conservar o que Dele recebemos, e que nós possamos honrar o nome LINDO do Senhor Jesus. Ele é tudo para nós!
Lembra-te de uma coisa, todas as tuas experiências e fases têm um propósito. Não esqueças mana - tu estás a ser preparada para receberes algo que está preparado para ti e que tem a ver com a tua missão. Por isso mana continua, sem desistir, pois o Senhor está contigo por onde quer que andares.
Beijinhos minha querida mana.

Cartaxita disse...

"Senhor eu te agradeço por cada um dos que estão envolvidos no projecto Geração Viva, Senhor eu te agradeço pela forma como agiste em cada um de nós no IPJ, Senhor eu te agradeço pela forma como conduziste os ensaios, Senhor eu te agradeço por me teres dado oportunidade de fazer parte deste grupo que em NOME DE JESUS vai levar a tua palavra por Portugal fora.
Senhor eu te agradeço por todos os projectos que já estão a surgir, Senhor eu te agradeço pelo teu imenso poder.
Abençoa Senhor cada um de nós, afasta de nós tudo o que nos impeça de te servir, afasta de nós todos os inimigos que nos querem destruir sejam eles a vergonha, o medo, a timidez, o nervosismo, a falat de fé, os problemas... OHHHHHH Senhor como eu creio que Farás grandes coisas através de cada um de nós... abre-nos os olhos Pai, dá-nos mais fá e mais e mais e mais Senhor, para que pussamos crer nas maravilhas que TU DEUS vais fazer através de nós.
Obrigada Senhor porque nunca nos abandonas, estejamos bem ou mal, TU NUNCA NOS ABANDONAS... OBRIGADA SENHOR. AMÈN!"

Irmãos esta é minha oração.
Amo-vos muito

Cartaxita disse...

"Dá-nos mais fé SENHOR!"
Engani-me:)

Andrea disse...

A esta oração tão cheia de força, Verinha só posso dizer: Amén!
Leiam todos os participantes do Projecto Geração Viva, o seguinte:

todos nós temos dentro de nós poder, fé e amor que foi colocado lá pelo PAI do Céu. Acreditem nisso com todas as vossas forças!

Beijocas e ......Força Projecto Geração VIVAAAAAAAAA!

Paula disse...

REI, REI, REI, JESUS É O NOSSO REI!!!

«¤£¡¢¡ñ|-|夻 disse...

olá...achei esse blog e fiquei mt feliz por encontrar irmãos em J.C. ...espero q Deus abençõe mt vcs para q continuem proclamando e o evangelho, fazendo a obra, enfim, fazendo a vontade do Pai... aproveito a oportunidade para rogar-lhes q orem por mim, bom nem me conhecem + enfim somos irmãos em Cristo né...
q Deus os abençõe mt msm...depois eu vou por aki ta....

Aninha disse...

Oi licinha maninha em cristo! Aparece sempre q quiseres ta? E sei q nisto posso falar pelo grupo... conta com as nossas oraçoes! beijinho grande! E pessoal da GV... Vamos pa frente!!!! Brigada por tudo e brigada paizinho pelo grupo de pessoas q uniste, pelo amor que existe entre nos, e pelo mesmo desejo de sermos conduzidos pelo teu espirito dia apos dia de forma a q tu alcançes mts mts mas mts vidas para ti! O mérito é teu!

andrea disse...

Olá licinha, faço minhas as palavras da aninha e sim, podemos falar pelo grupo também, conta com as nossas orações. Não sabemos a razão mas o Paizinho sabe e isso é que importa. Volta sempre que quiseres, fala conosco acerca do que quiseres, pois és sempre muito bemvinda.

Licinha só uma palavra no ouvido:

A tua força está em Cristo, e tu tens o Seu Espírito dentro de ti. Minha irmã vou pedir ao Pai que Ele fortaleça a tua fé, que Ele cuide do teu coração e que a Sua mão se mova com uma intensidade tal na tua vida que o teu amor por Ele seja ainda maior, arda ainda mais no teu coração.
És uma mulher apaixonada por Deus! Aleluia! "Ó Senhor levanta cada dia mais e mais homens e mulheres apaixonados por Ti"
Beijinhos Licinha!

Aninha, tu és um presente doce e belo do Senhor na vida deste grupo. Cada dia que passa, consigo ver com mais clareza quem é a Ana do Senhor. Vejo-te a chegares mais perto do Senhor, com tudo o que és, oferecendo a tua vida com as duas mãos juntinhas estendidas para Ele.

Projecto Geração Viva, a nação portuguesa será do Senhor Jesus, cada um de vós é um instrumento importante para o Senhor!

Beijos a todos. Amo-vos.

Marlene Maravilha disse...

Andrea,
Que lindo trabalho o do Geração Viva. Estou longe, cá no Brasil, mas meu coração está neste trabalho. Contem com as minhas orações pelo GV e também por Portugal, esta terra maravilhosa e linda, hospitaleira e simpática.
Um grande beijo

Andrea disse...

Marlene,
que surpresa tão agradável receber a tua visita aqui neste espaço minha irmã.
Obrigada pelas tuas orações e pelo facto de teres um pedacinho do teu coração conosco, é tão bom saber isso! Apesar de residirmos em paises distantes o nosso coração e espírito está juntinho.
Espero um dia poder visitar o Brasil, tenho um carinho especial pelo povo brasileiro, pela sua cultura e pela sua forma de estar na vida.
Marlene, meu desejo é Jesus seja o centro da tua vida e que tudo o que faças possas fazer por Ele e para Ele. Eu creio que Ele se agrada muito da sua filhinha Marlene.
Beijos grandes!

Andrea disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Marlene Maravilha disse...

Andrea, minha irmã em Cristo! É verdade, o amor deste Jesus, que é o que nos une, é muito grande!!
Venhas visitar o Brasil, será um prazer te receber! Te retribuo dizendo a mesma coisa. Admiro o povo portugues, sua cultura e sua maneira de ser e como já te disse, amo Portugal e aí tenho muitos amigos. Te deixei um recadinho tb no meu blog para visitares um post meu e verás um pouco mais de tudo isso. Não imaginas como fico feliz por ver todo este movimento cristão aí.
Que Deus te abençoe e obrigada pelas palavras carinhosas.
Para ti uma Palavra vinda da parte de Deus: Salmo 57:2

Andrea disse...

Marlene,
obrigada do fundo coração o versículo que me entregaste. Essa palavra tem um objectivo, obrigada por teres deixado ser usada pelo nosso amado Senhor. Sinto que essa palavra vai fazer-me muita falta amanhã, o dia em que vamos novamente anunciar cristo publicamente através de uma peça de teatro com dança. A luta vai ser grande, mas Deus vai estar bem juntinho a nós naquele lugar. Vou guardar este versículo cá dentro.
Vou visitar o teu blog e ver o recado.
Obrigada também pela tua hospitalidade aí no Brasil, se um dia tiver essa oportunidade com certeza que terei muito prazer em estar contigo pessoalmente.
Beijinhos grandes e que o teu coração continue envolvido pelo amor do Senhor.