terça-feira, setembro 06, 2005

Barreira de Oração







Queridos Irmãos Portugueses
vamos juntar-nos em oração pelo nosso país. Vamos pedir junto do nosso amado Senhor por este povo, que precisa tanto do amor de Jesus!
Amados, juntemo-nos todos e assumamos o compromisso de diariamente orarmos por Portugal, Deus pode mudar a nossa nação, Deus pode e vai transformar vidas. Sim Deus pode todas as coisas.
Possuamos pela fé a vitória que Jesus conquistou por nós na cruz e lembremo-nos sempre que não combatemos contra seres humanos, mas sim contra poderes e autoridades que dominam este mundo de escuridão e contra espíritos do mal, que não se vêem (podem ler mais em efésios 6:10 - 18).
Dia 22 de Setembro pelas 21.30 o Projecto Geração Viva vai ser usado colectivamente como instrumento nas mãos do nosso poderoso Senhor. Vamos representar e dançar adorando o Cordeiro!
Adorar o Senhor é o nosso maior objectivo, e sabendo como o nosso inimigo não suporta a adoração a Deus, pedimos com alegria e fé que todos os Filhos de Deus na cidade de FARO, em toda a região do ALGARVE, e em todo o nosso PAÍS se juntem a nós em oração para que Deus levante uma barreira impenetrável com o Seu Santo Espírito no antes, no durante e ainda no depois deste evento.
Queridos adoradores, convidamo-vos a unirem-se a nós em oração e até mesmo assistindo no local (IPJ - FARO) clamando o nome santo de Jesus.
As vossas orações são preciosas, a vossa presença alegra-nos!
O chamado que recebemos do Senhor arde nos nossos corações! Glória ao Senhor!
SOMOS UM EM CRISTO!
Deus vos abençõe!

5 comentários:

Paula disse...

POis é, precisamos ser guerreiros nas mãos do Senhor, flechas suas, prontas a serem atiradas por Ele, no tempo oportuno...
Essa barreira pode e será levantada! Que as nossas orações ~sejam como incenso, de amor e de guerra, de vitória...
Mana, que esse desafio seja agarrado por cada filho do Senhor.
Gostava de deixar aqui escrito que a tua fé é capaz de mudar uma montanha de lugar... a tua fé inspira-me pois traz o cheiro do Filho de Deus, traz a Sua visão, traz certeza, ânimo, força.
A tua fé é uma das peças fundamentais deste trabalho. E obrigada porque já estás a ser a coluna de ferro com pesados portões de bronze...
Um beijinho especial!

L-Yu disse...

hey malta \o

Axo um projecto mt empolgante e com pernas para andar, já que conta com gente capaz ( e gente mt importante para mim tmb... sei o que valem!)

Continuem assim, e desejo que deixem marca na vida das pessoas... A marca do amor de Jesus por nós!

Força aí na cena =)

requiescatinpacem disse...

Eu detesto tudo o que tenha a ver com isto... mas não vos levo a mal, nem a sério...

beijos

Paula disse...

Opiniões respeitam-se...
Mesmo que não se queira saber ou sequer acreditar, o Senhor está de braços abertos para todos!

Andrea disse...

Mana querida, obrigada pelas tuas palavras. Cada vez mais tu és usada na minha vida, há pormenores tão pequenos que só Deus conhece, e eu vejo como Ele usa a minha Paulinha para me encher, para me falar, para tantas coisas.....
Fico feliz por ter transmitido ânimo e força, desejo ser essa coluna do Senhor e dou graças a Deus pq sei que só mesmo Ele pode fazer de mim uma mulher de fé. Por mim própria, como tu sabes, as coisas nunca seriam como são.
I-yu que Deus te abençõe, obrigada pelo teu apoio e amor que sinto aqui.
Requiescatinpacem, não te censuro nem critico o teu comentário.
Fico contente, pois apesar de não te identificares conosco também não nos levas a mal. Se não nos levas a sério, pois tu é que sabes, mas acredita TU não visitaste este blog por acaso. Faço minhas as palavas da Paula : o Senhor está de braços abertos, independentemente da nossa crença, da nossa vontade, do nosso estado.
Eu também já acreditei que por mim chegaria longe e que não precisaria de Deus para cobrir nada. Quando conheci quem realmente é Deus descobri que afinal nos momentos que atingi sucesso e que tive mérito estava a ser amparada, protegida pelo Senhor. Ele foi, é e será sempre a minha força!
Recebe todo o meu respeito e agradecimento pelo teu comentário.
Voltem sempre amigos, visitantes, e adoradores!
Beijinhos a todos.