terça-feira, agosto 16, 2005

Escolhidos e Capacitados - Parte 2

"São estas coisas que eu dou a conhecer, não com palavras ditadas pela sabedoria humana, mas inspiradas pelo Espírito. Dou a conhecer, aos que vivem pelo Espírito, as coisas que se referem a esse mesmo Espírito" I Cor. 2:13
Ter o Espírito do Senhor em nós é a melhor coisa que pode acontecer na vida do ser humano, ser guiado então por esse mesmo Espírito, ser levado muitas vezes de olhos fechados mas numa total entrega de amor, é algo que dificilmente se descreve - vive-se.
Paula Rita, o meu coração inclinou-se para te entregar algo. Sei que sairá o que já está planeado pelo Senhor.
A tua sensibilidade à dor, ao sofrimento, à tristeza, ao desespero sentido pelo ser humano é enorme. O Senhor deu-te essa sensibilidade para te constranger a ires ao encontro dos oprimidos. Tu és conforto, paz, carinho e mão estendida no meio da dor. As responsabilidades que Deus te deu e ainda te dará estão ligadas a isso. Tem coragem, pois a força do Senhor está contigo e já te tornou forte para aquilo que tu achas mais dificil de enfrentar, lidar e curar nos que precisam de ti.
Existe algo que te tenho falado e que agora posso confiadamente reafirmar, tu és uma mulher guiada pelo Espírito de Deus. A tua boca fala do que os teus olhos espirituais vêm, e vêm porque o Espírito de Deus conduz-te até lá. Há muito preparado para ti, o meu coração alegra-se em ter esta convicção tão forte!
Eu vejo a Paula, a conselheira, a mulher que prudentemente pára e procura a direcção do Senhor. Procura e encontra-a. Encontra-a e com todo o Seu amor transmite a mensagem. Eu vejo um coração que clama, um coração que sofre com os que sofrem, um coração que se alegra com os que se alegram, um coração que ama.
Tu és um veículo da GRAÇA de DEUS.
Sensível ao Ser Humano, Sensível ao Espírito de Deus.
Sabes qual a imagem que vejo quando penso em ti? Uma mulher ajoelhada de braços abertos pronta a amar, pronta a sofrer, pronta para ser mais e mais a PAULA sonhada pelo Senhor.
Obrigada Paulinha por deixares que Deus use o teu ser para ser o reflexo da Sua graça!

5 comentários:

Paula disse...

Mana, mana (hihi):
Mesmo sabendo que as palavras que escreveste não vieram de ti, queria agradecer-te por teres sido usada pelo nosso AMADO!
Aquilo que li e o que me disseste por outra via fizeram cair algumas lágrimas, porque são palavras que eu precisava ouvir, estão relacionadas com algumas questões que coloquei ao Senhor.
A sensação que tenho é que nada sou sem Deus, sem o seu amor em mim, sem a sua GRANDE GRAÇA. E se eu sou da forma como escreveste é graças somente a ELE, àquilo que ELE tem feito em mim, àquilo que ELE tem derramado abundantemente em mim.
Eu só quero ser essa Paula que o Senhor sonhou que eu fosse.
Beijinhos e obrigada pela pessoa especial que és para mim e para o Senhor! Tu já és um braço d'Ele!

Andrea disse...

Minha amada mana,
conheço tão bem essa sensação de não ser nada sem Ele...Sem Ele não conseguimos fazer uma só coisa sem haja falhas, não é? Sem Ele somos tão pequeninas e tão insignificantes. Aquilo que te disse foi realmente algo dirigido por Deus. Pedi ao Senhor que eu pudesse falar o que estivesse no Seu coração para ti, e Ele falou. Quero dizer-te ainda mais uma coisa, tu já começaste a ser a Paula que Deus sonhou, e eu já consigo ver a Paula gloriosa. Quando penso o que Deus tem feito em ti mana não consigo arranjar outra palavra senão - amor, amor, amor, amor, amor se fim por ti.
Amo-te muito e quero agradecer-te por estares sempre de braços abertos para mim, pronta para me amar, pronta para me consolar, prontar para ser a Paula de Deus.

Paula disse...

Obrigada pelo que és... tu já és alguém muito belo, pérola rara. Imaginemos o que serás daqui a 2 meses, por ex... :)
Gosto muito de ti, minha querida!

Andrea disse...

Maninha, tu também és uma pérola rara. O teu coração transparece tanto a graça do Senhor! Não há duvida, um coração assim só é possivel com Jesus. Ele é o dono do teu coração.
Querida Paula tu és um verdadeiro pilar da obra de Deus!

Paula disse...

Querida mana, obrigada mais uma vez pelas tuas palavras... eu já nem sei o que dizer, apenas que as tenho guardado ao pormenor no meu coração, cheias do amor do Senhor e do teu. Obrigada.........