segunda-feira, agosto 08, 2005

Coração Grato


"Querido Senhor, as minhas muitas palavras não são suficientes para expressar o que está no meu coração. Meu corpo estremece só de visualizar a Tua obra e a Tua promessa com a fé que colocaste em mim. Sinto-me grata por poder estar a assistir e a acompanhar verdadeiros milagres na vida de pessoas pelas quais tenho derramado lágrimas em oração. Deus, tu ontem, mostraste-me que cumpres o que me falas. Concretamente eu pude ver e ouvir o que estás a fazer com esta Geração! Ó Deus tu verdadeiramente manifestas-te a todo aquele que verdadeiramente e sinceramente te busca!
Paizinho amado, da mesma forma que declaro vitória sobre este solo português, trago a teus pés esta Geração que estás a levantar. Tu estás a levantar em toda terra pessoas VIVAS para Ti, estás a sensibilizar e atrair para mais perto de Ti grupos de pessoas cheias de imperfeições, cheias de medos, dificuldades, limitações, pessoas que não são nem de longe símbolos de sucesso na sociedade. São esses mesmo que Tu queres USAR! E eu Senhor, quero deixar bem junto dos Teus Santos pés um grupo específico, um grupo de trabalho extraordinário, pelo qual o meu coração bate e a minha alma se alegra - Geração VIVA. Seja levantado um estandarte na vida de cada um deles com o TEU NOME JESUS, e que esse nome que é sobre todo o nome, seja o escudo forte contra todas as investidas do inimigo das nossas almas. Pai, restaura-os, molda-os, cura-os, torna-os fortes como o Leão, que eles, um por um, carreguem a Tua presença VIVA. Enche-os de Ti, fa-los corajosos, dá-lhes a ousadia para erguerem o teu nome e confessarem que só TU és Senhor!"
Meus queridos, vocês sabem quem são, não preciso de mencionar nomes! Vocês percebem o que eu digo! Eu partilho convosco esta minha oração pois achei que o devia fazer! Deus sabe!
Meus irmãos,
Fechem os vossos olhos e tentem ver na vossa mente a cruz! Olhem agora para a parte de baixo da cruz, rentinho ao chão. Não conseguem ver??? O vosso nome está lá escrito em letras bem grandes profetizando a grandeza da obra que o Senhor fará em cada um de vós. Leiam o vosso nome, foi JESUS quem vos escolheu. Vocês estão aos pés de Jesus. Descansem Nele, alegrem-se Nele, confiem Nele, não só de palavras mas com atos e em verdade. Procurem as respostas em Jesus, Ele tem todas as respostas , todas as soluções, procurem que vocês vão encontrar. Não importa se somos limitados em determinadas coisas, se não sabemos falar muito bem, se não somos muito inteligentes. Somos amados por Deus pelo que somos e não por aquilo que conseguimos fazer. Deus enviou-nos o Seu Espírito exactamente pela nossa incapacidade de realizarmos aquilo que Ele quer, que Ele tem prazer.
Meus amados alegrem o coração do Senhor com as vossas ofertas de Louvor, adorem-nO, adorem-nO, adorem-nO.
Vou deixar-vos um versículo:
"Irmãos , pensem no que eram quando foram chamados por Deus. Não eram muitos os intelectuais, os poderosos ou os da alta sociedade. Pelo contrário, Deus escolheu aqueles que os homens tinham por ignorantes e aqueles que os homens tinham por fracos, para envergonhar os fortes. Deus escolheu os que, no mundo, não têm importância nem valor, para deitar abaixo os que parecem importantes." I Cor 1:26-29.
Amo-vos meus queridos irmãos, vocês têm dentro de vós o poder do Espírito de Deus, vocês são habitação santa, são o templo onde Deus tem prazer em habitar, por isso lembrem-se SEMPRE não fiquem cá em baixo olhando para o monte e imaginando quão bom seria subir até ao cume. Comecem a subir o monte, passo após passo, vindo mais uma provação, mais uma benção, mais um problema, mais uma alegria, mas continuemos todos a subir juntos de mãos dadas porque no cume desse monte está o nosso Senhor de braços abertos pronto para nos abraçar!

8 comentários:

Paula disse...

"Obrigada, Paizinho, pela tua filha Andrea, a tua filha amada... Obrigada pela sua fé, pelo seu belo coração, pela sua visão, pelo seu amor e entrega a Ti. Obrigada porque a escolheste para uma tarefa especial."

Mana, é bom sentir a tua alegria, o teu entusiasmo, mas mais do que isso, o teu amor, fé, visão pela obra do Senhor, a obra que Ele tem feito brotar nos nossos corações.
O que vem dele floresce, torna-se belo, mesmo no meio da terra seca, e é isso que estamos a assistir... Que as bênçãos e surpresas continuem a ser presenciadas por cada um de nós... Que muitos sorrisos surjam dos nossos lábios por vermos a grandeza do Senhor, mas sobretudo a sua face terna e amorosa.
Mais uma vez gostava de dizer duas coisas: és especial para o Senhor, foste escolhida, separada e levantada para algo também muito especial... a outra coisa é que agradeço a Deus por te ter na minha vida... és um exemplo para mim... nem imaginas o quanto...
Beijocas grandes

Andrea disse...

Maninha, as tuas palavras são muito mais do que apenas um comentário, elas enchem o meu coração. Obrigada pela tua sinceridade e mais ainda, pelo amor que me dás não só pessoalmente mas até mesmo na forma como escreves para mim. Agradeço muito a força que me dás, a forma como me transmites as tuas certezas. Fico feliz por ser um benefício na tua vida, pois o que mais quero no nosso relacionamento é amar-te, auxiliar-te, e poder fazer-te muito feliz.
Pois é mana, nós somos umas priveligiadas por estarmos juntas a ver o RIO passar e a inundar vidas com água bem fresca. Seremos testemunhas da mão de Deus a trabalhar nesta Geração.
Como diz uma musica: "que não passe de mim o tempo da tua visitação". Nós não estamos a deixar passar estamos a vivê-lo.
Glória ao Senhor por isso.
Beijocas para a minha querida mana

Paula disse...

Maninha:
O tempo da visitação não está a passar... aleluia por isso... engraçado q tenho cantado mto essa música ultimamente...
Ao contrário da estação normal, a estação que se está a seguir é a primavera... a primavera do grupo, de cada pessoa, de cada coração, de cada mente, alma, espírito... a estação da primavera está a começar... virá o tempo em que, então, vivendo a primavera, nós estaremos olhando para pessoas a viver no inverno, sedentas de calor, frutos... e veremos o milagre... uma flor a brotar desses corações gretados, sofridos, vazios... uma flor muito bela chamada JESUS. O meu coração anseia por ver essa primavera...
Obrigada pela tua amizade... ela é uma das primaveras que está a acontecer no meio de todas estas estações que nos envolvem... és muito especial para mim... Beijocas grandes e continua a contemplar-nos com tão belos e inspirados pensamentos!

Andrea disse...

Mana querida tu também és muito especial para mim, e nesta caminhada nova que iniciámos tu tens sido uma grande benção para mim. Aquilo que tu vês em mim tem também a tua marca, pois tu tens me ajudado a ver a beleza do jardim que está à nossa volta, tens sido uma motivação, mas principalmente tens sido expressão do amor de Deus. Sei que o Senhor te tem usado nesse sentido para mim e ainda usará mais porque Deus tem esse objectivo. Por isso muitas vezes quando penso em ti ou estou contigo sinto vontade de te abraçar e muitas vezes as lágrimas aparecem, porque eu sei quem tu és. Tu foste enviada pelo Senhor. E Deus, como é LINDO, ainda nos concedeu a maravilha de termos ao nosso lado pessoas LINDAS com as quais podemos trabalhar, rir, chorar e juntos assistir ao milagre está a acontecer em Portugal!
Digam lá que Deus não é mesmo um PAI cheio de amor!!!

Paula disse...

Sim, mana, Deus é um PAI de amor que nos conhece e AMA... AMA muito e por isso permite termos ao nosso lado pessoas especiais e bonitas, e na minha vida tu és uma dessas pessoas.
A tua marca tb está cá e não ficará esquecida nunca pq eu simplesmente n consigo esquecer as pessoas que tocam a minha vida de uma forma forte...
Muitas coisas ainda iremos viver, coisas muito boas e eu agradeço ao Senhor porque SEI que vou poder contar contigo. :)
Despeço-me com um abraço daqueles que sabem bem dar a quem amamos... Beijocas!

Anónimo disse...

hum..coments so da paula e da andrea pa variar! LOLO eu n vou dizer mt coisa..pk palavras n ha pa explicar akilo k senti ao ler td ixto..arrepiei -me... o Senhor vive em nós irmas...aleluia por ixo! bjokas*

marisa disse...

sou eu a marisa LOL

Andrea disse...

Olá marisaaaaa! Pois acredito que te tenhas arrepiado, o nosso Senhor faz-nos arrepiar, Ele é tremendo. Uma coisa posso dizer: é minha convicção que esta palavra veio Dele para nós. Um Beijinho doce para uma mulher que vai ser muito usada pelo Senhor (tu vais descobrir os teus dons, descansa)
E para ti maninha, uma grande beijoca e um abraço muito apertado e carinhoso. És uma das rosas mais floridas e frescas da minha vida.