quarta-feira, julho 06, 2005

Relacionamento


Que relacionamento! Que amor! Quanto nos ama o Senhor!
Meus queridos é assim que Deus anseia relacionar-se conosco!
É de um relacionamento assim que nascem vidas abundantes, vidas que transbordam da presença do PAI!

Temos nós buscado a Sua presença? Temos nós buscado a Sua face? Podemos nós dizer que somos uma geração que busca a face de Deus?
Meus amados, se nós não fazemos isto estamos perdendo muito. Quem experimenta o poder da graça, a presença do Espírito, a força de Deus, a manifestação da glória e a profundidade do amor, não quer mais viver sem isso, porque Deus é TUDO!

Vamos olhar à nossa volta, o que vemos? Uma Nação perdida, insegura, deprimida, entregue aos seus prazeres. O que vamos fazer nós? A sério...O QUE VAMOS FAZER NÓS???

Queremos nós interceder por esta Nação, queremos nós ajudar esta Nação a chegar aos braços do PAI? Então meus queridos, o milagre tem de começar em nós, porque só quando nós entendermos quão fortes são os braços do PAI e só quando vivermos a realidade do amor do Senhor na nossa vida, é que vamos conseguir transmitir aos outros como Deus nos completa.

Entreguemo-nos ao Senhor, não vivamos vidas insípidas, vivamos o amor, a alegria, a partilha, a paz, o descanso, a gratidão - vivamos a FÉ, é a FÉ que nos coloca num relacionamento de amizade maravilhoso com o Senhor!

3 comentários:

cxp disse...

..sim Ele ama-nos TANTO mesmo!... não dá para explicar... isso TODA a gente precisa DESses BraçOs tão bons; + Dele, - de nós... vamos tar dispostos a buscá-lo, buscá-lo, buscá-lo... e Dar disso aos outros!!!
:] abraço.

Paula disse...

POis é, mana, RELACIONAMENTO.
Tudo se resume a isso... e todo o relacionamento precisa ser cuidado, é necessário tempo, é como um jardim que precisa de ser paciente e amorosamente regado... e é assim que o nosso Deus quer relacionar-se connosco... com tempo, dedicação, amor, cuidado...
Obrigada pelas tuas palavras... elas são inspiradoras, muito inspiradoras, pois eu sei que elas provém do coração do próprio Deus, usando a sua amada filha Andrea.
Só depois de vivermos isso, sim, estaremos prontos para ser uma LUZ que encandeie os perdidos de Portugal, e uma LUZ que acenda esta NAÇÃO! VAMOS INTERCEDER!

Andrea disse...

Olá às duas! Que o amor do Senhor inunde os vossos corações e vos encha de alegria diariamente! Pois é, precisamos buscá-lo mais e mais e mais e Deus manifestar-se-à, pois ELe tem prazer em dar a conhecer-se.
Mana brigada também pelas tuas palavras...que mais posso dizer? Temos vivido tanto em conjunto! Esta Nação pertence ao Senhor! ALELUIA!