quinta-feira, julho 21, 2005

Geração Viva uma Geração Restaurada


Contemplemos a beleza desta árvore, a tranquilidade e a beleza da imagem. Como a natureza transparece a glória de Deus!
A própria natureza honra o Criador!
O que vejo eu nesta árvore?
A todos aqueles ( um por um) que fazem parte da Geração VIVA que o Senhor está a levantar eu quero entregar a seguinte mensagem:
"Curarei Israel da sua apostasia. Vou amá-lo sem qualquer esforço, porque a minha ira afastou-se dele. Serei para Israel como orvalho, e ele florescerá como a açucena e deitará raizes como as árvores do Líbano. Será uma árvore frondosa, bela como a oliveira, e o seu perfume será como o das árvores do Líbano.
Voltarão a habitar debaixo da minha protecção: reviverão como o trigo, florescerão como a videira, serão famosos como o vinho do Líbano.
Efraim, que tenho eu ainda a ver com os ídolos? Eu respondo às tuas súplicas e vigio sobre ti. Eu sou como o ciprestre sempre verdejante. Graças a mim colherás o fruto dos teus trabalhos."
Oseias 14: 5:10
Nesta árvore eu vejo o Senhor. Uma árvore bela, grande, forte, frutífera, cheia de vida - um excelente abrigo! (Ó Deus, tenho sentido tanto a tua protecção!)
Agorem olhem para a parte de trás da árvore principal. Não estão lá outras árvores formando uma fila?
São vocês meus queridos! A palavra diz: "...será uma árvore frondosa, bela como a oliveira..."
Eu olho para vocês e vejo tanta beleza de Deus, tantos frutos, tantos dons, como o meu coração se alegra quando eu penso em cada um de vós. Vocês são árvores lindas que brotaram da árvore principal que é JESUS.
A passagem bíblica que eu transcrevi é para mim, uma das mais belas passagens da restauração que Deus pode e quer fazer em cada vida. O Senhor ama-nos muito e quer em cada dia restaurar-nos, Ele quer tirar o que não faz falta e quer aumentar em nós o que realmente precisamos.
Meus queridos deixo-vos algo em que tenho pensado e vivido - restauração. Será que realmente sabemos o que significa isso?
Temos que saber, SABEM PORQUÊ? Porque nós vamos ver uma nação dobrada diante do Senhor, pessoas levantadas pelo poder da fé em Jesus Cristo, igrejas libertas de problemas causados pelas investidas do inimigo, almas que dizem SIM a JESUS!
Queridos irmãos, esta é a promessa! É Deus quem promete!
Cremos ou não cremos numa nação a florescer como a açucena, deitando raízes , sendo uma árvore frondosa, cheia de perfume?
Cada um de vós está no meu coração, mas principalmente, cada um de vós está no Coração do Senhor!

PORTUGAL, O SENHOR JESUS AMA-TE e QUER RESTAURAR-TE!

7 comentários:

Paula disse...

Olá mana...
O que escreveste fez-me sentir tantas coisas que nem sei mto bem o q dizer...
Só vou dizer que creio em cada palavrinha e em cada vírgula que escreveste, pois as palavras quando vêm de um coração que está a ser trabalhado, não são ditas em vão... têm significado... e isso sente-se tão bemmmm...
Que assim seja, que sejamos essas árvores que estão em fila atrás da árvore principal... que o Senhor nor conserve unidos para este propósito...
Sabes uma das coisas que senti?
:) ALEGRIA, iremos viver muitas alegrias por ver essa restauração... acho que será um grande presente de Deus para todos nós.......
GERAÇÃO VIVA, GERAÇÃO VIVA DO SENHOR!
Beijinhos para ti.

Paula disse...

Ah,esqueci-me de dizer uma coisa muito importante:

Minha querida mana, estás a ver? TU FOSTE ESCOLHIDA! Escolhida para transmitir a visão, para ser exemplo de fé, para seres a voz nítida do Senhor na proclamação das boas notícias para a Igreja e para a nossa cidade (por enquanto digo cidade, depois direi região, país, .......)
Eu reconheço em ti esse chamado, um dom que é muito importante e apenas te queria dizer que estás a ser uma bênção para mim e para o grupo.
Que o Senhor cumpra os desejos do teu coração... e Ele já está a cumprir.
Beijos grandes e um abraço!

Nuno Barreto disse...

Obrigado por essas palavras.

Andrea disse...

Olá Nuno, Deus vos abençõe!Obrigada pelos vossos comentários, fico feliz por estas palavras terem tocado o vosso coração.
Mana, as tuas palavras têm sempre um grande significado para mim, não só pela tua amizade mas também pela nossa "cumplicidade" espiritual, e principalmente por saber que és uma mulher guiada pelo Espírito de Deus (sim, és mesmo). Eu também senti alegria mana, senti tanto amor ao escrever o que escrevi. As palavras vieram do Espírito, pois Deus sabe as minhas limitações, as minhas dificuldades e incapacidades.
Sim mana o Senhor quer a nossa nação para Ele e nós todos vamos ter o privilégio de ver a glória de Deus irradiar por todos os cantos desta terra. Fico muito feliz por ser benção para vocês, e espero continuar a sê-lo sempre. Vocês também são uma benção para mim.
Sei que a responsabilidade é de Deus, mas mesmo assim, obrigado por existires na minha vida, agradeço-te com toda a minha alma.

Paula disse...

Oláa.
Só para dizer que sim, o Senhor quer a nossa Nação....... e se quer.... é dele cada lugarzinho... nós pisamos em terra santa.
Mana, tens dificuldades, limitações e incapacidades? Olha que bom, é esse o tipo de pessoa que Deus escolhe!:)
Brigada por seres minha mana, és mto importante para mim. Beijinhos.

Deny disse...

Só posso dizer diante das tuas palavras o seguinte:
AMÉN!!!!!!!!!!!
Tudo o que Deus te mostrou só é possivel pelo maior exemplo que recebemos, Jesus, agora só temos que seguir, e então seremos arvores frondosas inegualáveis.

Andrea disse...

Obrigada aos meus manos do coração pelas vossas palavras.
Deus está a fazer grandes coisas, e fará ainda mais. Independentemente daquilo que o Senhor faça esta geração está a aprender a ser arvore frondosa cultivando relacionamento de intimidade com Jesus, aprendendo a amá-lo incondicionalmente por aquilo que Ele é e não tanto por aquilo que Ele faz. Isso é maravilhoso e é aí que tudo começa!