domingo, julho 24, 2005

Geração viva - a certeza tornou-se realidade



Hoje tenho que agradecer ao Deus da minha salvação pelo milagre que presenciei.
Muitas vezes olho para os que estão à minha volta (isto é na igreja) e fico frustado com a inércia de muitos irmãos. Olho para o trabalho e as mãos que estão batalhando são as mesmas de sempre. Os mesmos rostos cansados e desanimados por se sentirem sós.
Mas hoje Deus ensinou que essa minha visão é errada.
Hoje os "sonhadores" que sentiram que Deus queria levantar este trabalho da GERAÇÃO VIVA, tiveram a opotunidade de apresentar este sonho na igreja que fazem parte. E meus amigos como foi lindo ver que o olhar preocupado e sério de muitos irmãos se transformou em sorrisos de alegria e vontade de ver Deus operar neste mundo. O mais maravilhoso foi ver a quantidade de pessoas que apoiam e querem fazer parte deste trabalho.
Os filhos de Deus querem fazer parte do Seu projecto e não assistir apenas a cultos - esta foi a grande lição que o Senhor me deu neste dia.

Meus irmãos em Cristo, orem para que o Senhor opere no coração dos seus filhos para que nasça uma geração viva a partir de um mundo morto.

9 comentários:

Paula disse...

Meu querido, e muitas mais pessoas se hão-de juntar ao Projecto do Senhor para esta Nação. Porque vem dele. POrque foi Ele que sonhou.
Porque foi Ele que antes da fundação do mundo, à tanto tempo atrás, nos elegeu, escolheu e capacitou... e aos que a nós se irão juntar.
Chegará a primavera para Portugal...

Marisa disse...

ois deny, e geraçao viva...sabem tou ansiosa para começarmos a trabalhar, sinto que vamos ser usados...sinto que vamos trazer muitas pexoas ate o grande JESUS! ontem fikei mt contente, por tanta gente querer fazer parte deste projecto, mas ao mesmo tempo tenho muito medo...quero uma geraçao viva como Deus quer, não uma geração viva como os homens querem! e sabem que mais amigos do meu coraçao e irmaos? VENHA O TRABALHO...POIS NOS ESTAMOS AQUI PARA SERVIR O SENHOR JESUS! JInhos pa tds*

Anika disse...

Também fikei mt contente por ver o interesse das pessoas pela geração viva. Tou mm com muita vontade de começar a trabalhar para o Senhor! E apesar da minha timidez diante das outras pessoas tou desposta a ultrapassar isso para o Senhor pois quero que Ele trabalhe em mim como Ele kiser!! Gosto Muito de tdos voces**********

Paula disse...

Oi queridasss...
Que bom ver que vocÊs estão com vontade de servir o nosso PAI. Como diz a marisa, que se erga uma geração viva como Deus quer e não como o homem quer. Força Marisa, o Senhor quer-TE!
Anica, a tua timidez nada é perante o que o Espírito do Senhor te capacitaráaa.... todos nós temos grandes limitãções, uns numas áreas, outros noutras, mas o que nos faz capazes não são as nossas habilidades, mas sim o Espírito do Senhor.
Beijnhos muito grandes para vocês.

Deny disse...

minhas queridas manas vocês já estão a trabalhar na Geração Viva, a vossa vontade em participar operou em nós a certeza que esta é a vontade de Deus. Já agora o trabalho não é apenas eventos, trabalhar na geração viva é viver como Jesus quer.
Deus vai vos usar e abençoar grandemente.

Joel disse...

Pois, também fiquei surpreso com a reacção da igreja...surpresas destas abafam logo surpresas menos agradáveis, como muitas das que temos vivido até hoje.E para além disso fazem cair ainda mais sobre nós o peso da responsabilidade,responsabilidade de dar de beber a pessoas que carecem de água, que carecem de uma vida cristã viva!
Que saia sempre de nossos lábios: "Eis-me aqui!"

Avozinha disse...

Geração viva? Só uma?

Paula disse...

Olá avozinha. Sim, a Geração Viva é só uma: a Geração Viva do Senhor Jesus, ou seja, todos os que estão a ser e serão despertos para a vida que Ele quer dar e conquistou na cruz.
Mas que venhama existir várias gerações vivas... que a geração dos nossos filhos tb seja uma geração viva.

andrea disse...

"É tão bom sonhar Teus sonhos, é tão bom viver Teus planos e conhecer a graça de pertencer a Ti, Deus fiel".
A melhor coisa do mundo é conhecer, mas conhecer mesmo, o Deus com quem vivemos e nos relacionamos e participar dos Seus planos grandiosos. Pois é mano, nós ainda estamos no inicio e já podemos ver a glória dos céus a fazer reflexo no trabalho, imaginem só pessoal, quando começarmos a colher o fruto do trabalho divino. Um Brado de LOUVOR ao Senhooooor!